Ação conjunta das forças de segurança recupera veículo roubado em Cuiabá

Anúncio

Mato Grosso – Um veículo Jeep Cherokee, recuperado na região do bairro Ribeirão do Lipa na manhã desta terça-feira (01.08) é mais um resultado positivo da integração da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do 10º Batalhão da Policia Militar.

No primeiro semestre deste ano, em Cuiabá e Várzea Grande, já foram recuperados 1.278 veículos.

cherokee1

“A integração é de fundamental importância no combate a essas organizações criminosas que cada vez mais vem se aprimorando e especializando. Por isso, sabemos que sozinhos nós não conseguiríamos resultados positivos”, declarou o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Vitor Hugo ainda acrescentou que a peculiaridade deste assalto não é diferente das já praticadas pelos bandidos que deixam os veículos ou os abandonam em locais de difícil acesso. Geralmente os esconderijos são em regiões de mata e terrenos murados.

Com uma visão privilegiada, O Ciopaer garante aos policiais em terra uma atuação mais precisa na prevenção e repressão à criminalidade.

O comandante do Ciopaer, tenente-coronel PM Juliano Chirolli destacou que o trabalho integrado acontece entre todas as unidades da Segurança Pública. E o aumento nos números de carros recuperados é o reflexo de que o trabalho em conjunto é possível alcançar melhores resultados.

“Realizamos ações conjuntas com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiro, além de intensificar o patrulhamento aéreos realizado pelo Ciopaer. Os bandidos buscam área onde não há o serviço de videomonitoramento, mas com o apoio do helicóptero a visualização é privilegiada e há êxito na operação”, conclui.

Maricelle Lima Vieira | Sesp-MT.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários