Águia do BAPM/SC apoia combate a incêndio em Araquari/SC

Anúncio

Na tarde desta quinta-feira (29/3), um incêndio começou por volta das 14 horas e atingiu uma grande área de vegetação próxima à BR-280, em Araquari/SC. Para conter as chamas, os bombeiros do município precisaram do apoio da corporação de São Francisco do Sul.

O helicóptero Águia da Policia Militar, baseado em Joinville, também foi acionado. Para combater as chamas, a aeronave transportou água do rio Parati. Foram quase três horas de trabalho. Além da água, os bombeiros utilizaram abafadores para apagar o fogo.

A preocupação das equipes era evitar que o fogo se alastrasse e atingisse uma empresa próxima. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Araquari, Cláudio Renato de Lima, o fogo atingiu uma área equivalente a cinco campos de futebol.

O comandante não soube dizer o que ocasionou o incêndio. Há suspeita de incêndio criminoso ou descuido de pessoas que estaria utilizando uma salão de festa próximo ao local.

Fonte: A Notícia / Fotos: Diorgenes Pandini

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Cap Herlon e guarnição de serviço pelo trabalho muito bem executado. Enaltece o nome de nossa Unidade.
    Cap Machado
    Sub Cmt 2ª Cia BAPM

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários