Airbus destaca helicópteros H130 e H145 na Air Medical Transport Conference – AMTC

Anúncio

A Airbus Helicopters Inc. apresentou seus principais helicópteros de emergência médica na Conferência de Transporte Aeromédico (Air Medical Transport Conference – AMTC), realizada de 4 a 6 de novembro em Atlanta, Geórgia/EUA.

A Airbus terá um H130 operado pela Memphis Hospital Wing (foto) e um H145 operado pela Boston Med Flight em exibição na AMTC 2019.
A Airbus terá um H130 operado pela Memphis Hospital Wing (foto) e um H145 operado pela Boston Med Flight em exibição na AMTC 2019.

Em exibição, dois helicópteros potentes e versáteis usados por operadores médicos aéreos, o bimotor H145 e o monomotor H130.

Como líder de mercado em helicópteros médicos aéreos na América do Norte, a Airbus oferece uma linha abrangente de aeronaves utilizadas para operações de serviços médicos de emergência de helicópteros (HEMS). Na década passada, a Airbus Helicopters produziu mais de 55% de todos os novos helicópteros HEMS vendidos na América do Norte.

“A Airbus Helicopters se esforça para fornecer as soluções mais eficazes e eficientes para os operadores médicos aéreos na América do Norte, e estamos ansiosos para mostrar nossos produtos e conhecer clientes nesta importante feira”, disse Cyndi Carter, gerente do segmento de medicina aérea da Airbus Helicopters, Inc. “Nossos clientes confiam nos helicópteros da Airbus para garantir que possam executar com êxito suas missões que salvam vidas, e é nossa honra apoiá-las.”

A Airbus Helicopters contou com um H130 operado pelo Memphis Hospital Wing, um serviço de transporte médico aéreo sem fins lucrativos com sede no Tennessee. A ampla cabine desobstruída do H130 permite acesso de corpo inteiro ao paciente, além de movimento ergonômico e eficiente do paciente através de grandes portas de correr. O H130 redefine o transporte aéreo monomotor para cuidados intensivos combinando uma cabine de tamanho bimotor com economia monomotor.

A Airbus também exibiu um H145 operado pela Boston Med Flight, uma organização sem fins lucrativos, que atende pacientes em toda a Nova Inglaterra. Oferecendo recursos de ajuste de missão de espectro completo, o H145 é uma das principais opções de dois motores para operadores de HEMS nos EUA e no mundo. O modelo mais recente da comprovada família H145 incorpora o design avançado da cabine de pilotagem da Airbus Helicopters e o inovador conjunto de aviônicos Helionix. Carga útil e alcance excepcionais, juntamente com uma cabine grande, permitem o transporte superior de equipes médicas e equipamentos especiais de assistência médica.

A Airbus apoia seus parceiros nas missões HEMS na América do Norte há quase 40 anos. O primeiro programa de ambulância aérea hospitalar nos Estados Unidos iniciou suas operações na década de 1970 com o Allouette, uma das primeiras produções em série da Airbus. Hoje, os helicópteros da Airbus são transportados por grandes operadoras de serviços médicos de emergência na região e mais da metade de todos os novos helicópteros médicos aéreos vendidos na última década foram produzidos pela Airbus. Existem mais de 1.250 helicópteros Airbus em serviço para missões HEMS na América do Norte.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários