Auxiliares de Mecânico do GRPAe/SP freqüentam curso de motor Arriel 1

Anúncio

No período de 08 a 12 de novembro de 2010, seis auxiliares de mecânico do GRPAe/SP freqüentaram o curso de 1° Escalão do motor Turbomeca Arriel 1. O curso foi no Centro de Treinamento da Turbomeca que fica no Helipark na cidade São Paulo.

O curso foi ministrado pelo instrutor Jorge Tramontim, e os alunos receberam todo o conhecimento atinente a manutenção de 1° escalão da turbina, podendo ainda praticar algumas intervenções nas maquetes e componentes existentes no Centro de Treinamento.

Motor Arriel 1 utilizado para as demonstrações e intervenções, ao fundo a biblioteca técnica onde os alunos também foram instruídos quanto ao manuseio e uso dos manuais.

As turbinas Arriel 1 equipam grande parte da frota de aeronaves da aviação de segurança pública, sobretudo os AS 350 – “Esquilos”’. Equipam ainda os EC-145 que em breve passarão a compor a frota de algumas unidades do País.

Esta etapa coroa a fase de auxiliar de mecânico destes seis policiais militares do GRPAe/SP, que ainda este ano, devem ser submetidos a prova prática da Anac para conseguirem seus CHT.

Além dos seis auxiliares de mecânico da Polícia Militar do Estado de São Paulo, participaram do curso: dois integrantes do GTA do Maranhão, um integrante do CIOpAer do Acre e um civil da aviação off-shore. Participaram ainda como ouvintes dois Oficiais pilotos do GRPAe/SP.

Confira algumas fotos do curso :


Fonte : GRPAe/SP


4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a rapaziada que, assim como eu, participaram deste excelente curso. É o que eu digo vamos nos especializar. Bons vôos a todos e um grande abraço a equipe do CT da Turbmeca.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários