Aviação de Segurança Pública é homenageada pela Helibras durante a LAAD 2011

Anúncio

No dia 14 de abril, durante o terceiro dia da LAAD 2011, a empresa Helibras comemorou seu 33º aniversário e comemorou com uma cerimônia de entrega de placas comemorativas pela atuação dos órgãos da Segurança Pública e Defesa Civil que apoiaram nas enchentes da Região Serrana do Estado do Rio de janeiro.

Eduardo Marson, Presidente da Helibras, destacou os trabalhos realizados pelos diversos órgãos envolvidos, inclusive pela própria empresa, pois disponibilizou uma equipe de mecânicos e pessoal técnico para apoio aos envolvidos durante os trabalhos de ajuda humanitária na Região Serrana.

Todos os órgãos que integram a Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil e que participaram do apoio humanitário foram homenageados e receberam a placa comemorativa, dentre eles: o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (GOA), a Polícia Civil do Rio de Janeiro (SAER) e a Polícia Militar do Rio de Janeiro (GAM), além das Polícias Militares de São Paulo (GRPAe) e do Paraná (GRAer-Resgate), Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (GTA), Polícia Rodoviária Federal (DOA), Força Nacional (AEAP) e IBAMA.

A Aviação Naval, a Aviação do Exército e a Força Aérea também participaram do evento e foram agraciadas com placas comemorativas.

Confira as fotos do evento:


Fonte e fotos: Eduardo Beni para Piloto Policial.


2 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo a Helibrás pela homenagem aos órgãos da segurança pública e das FFAA, reconhecendo de público o apoio irrestrito que a empresa tem dado à Aviação de Segurança Pública. Parabéns a todos e avancemos rumo à excelência.

    TC Gonçalves

  2. O sucesso da missão depende de muitos fatores, mas o HOMEM é o principal pilar desse sucesso.

    Aos fabricantes cabe a busca pela perfeição, através da tecnologia, do treinamento do pessoal, etc…, mas só têm ingerencia direta sobre a MÁQUINA.

    A cada dia que passa, a cada desafio que se enfrenta, aumenta a responsabilidade de cada tripulação, que decola, cumpre a missão e volta para sua base com segurança, com a certaza do dever cumprido.

    Homenagear cada tripulação que participou daquela catástrofe no Rio de Janeiro, como ocorreu em outras, independente do modelo do helicóptero é uma obrigação da sociedade brasileira. Sabemos que não é fácil cumprir esse tipo de missão, pois envolve coordenação antes, durante, depois, no solo e no ar e a nossa Doutrina ainda está por amadurecer.

    VOCES SALVARAM VIDAS E ALIVIARAM O SOFRIMENTO DE MUITA GENTE.
    ” É A ESPERANÇA QUE VEM DO CÉU !

    PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES.

    CMTE AYRES – PLAH 0552.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários