Grupo de Operações Aéreas do Bombeiro transporta policial militar de Rondônia para Barretos/SP

Anúncio

Rondônia – O Grupo de Operações Aéreas do Corpo Bombeiros Militar de Rondônia (GOA) realizou o transporte de um Policial Militar de 38 anos, diagnosticado com câncer. O transporte foi realizado com o avião Cessna 210, PT-DPH, com a tripulação formada pelo Tenente BM Cordeiro (Cmt), Capitão BM Cristina (copiloto) e pelo Sargento BM Valter.

Grupo de Operações Aéreas do Bombeiro transporta policial militar de Rondônia para Barretos em São Paulo

O transporte iniciou na manhã do dia 13/01 da cidade de Jaru, em Rondônia, para a cidade de Barretos, interior de São Paulo. Foram realizadas escalas na cidade de Vilhena (RO) e Cuiabá (MT) para abastecer a aeronave. Em Cuiabá a equipe recebeu apoio do Corpo de Bombeiros que integra o CIOPAer.

Devido as condições meteorológicas adversas na cidade de Barretos (SP), por volta das 17:00h foi necessário uso do aeródromo alternativo, contando com o apoio da Base de Radiopatrulha Aérea de São José do Rio Preto, subunidade do Grupamento da Polícia Militar de São Paulo.

Tendo em vista as condições do paciente, entendeu-se que seria necessário conduzi-lo para a cidade de Barretos de ambulância. Houve apoio da Polícia Militar e do Coordenador Médico do SAMU SJRP, Dr Clemente Pezzarini Jr, que em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, viabilizaram a equipe e o transporte terrestre. O paciente chegou no Hospital de Barretos às 21:00h.

Grupo de Operações Aéreas do Bombeiro transporta policial militar de Rondônia para Barretos em São Paulo

1 COMENTÁRIO

  1. Nós que por vezes temos o privilégio de apoiar tais operações do GOA podemos ver de perto o comprometimento desta equipe, que como as demais em todo país, abrilhantam ainda mais as Operações Aéreas de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários