Batalhão de Aviação da PMSC tem novo comandante

Anúncio

Santa Catarina – Na tarde dessa sexta (01/07), uma solenidade marcou a passagem de comando do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM). A solenidade aconteceu ás 15h, na sede do BAPM, no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. O Tenente Coronel Luiz Henrique de Abreu Teodoro é o novo Comandante do BAPM. (foto abaixo)

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, César Augusto Grubba, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nazareno Marcineiro, do Secretário Adjunto da SSP, Coronel Fernando Rodrigues de Menezes, do Comandante de Polícia Militar Especializada, Coronel Rogério Rodrigues, além de outras autoridades civis e militares, policiais, convidados e imprensa.

O Tenente Coronel Milton Kern Pinto (foto abaixo), que comandou o BAPM por dois períodos, de 13 de janeiro de 2004 à 18 de agosto de 2004 e de 23 de fevereiro de 2007 à 1º de julho de 2011, passou o comando da unidade para o Tenente Coronel Luiz Henrique de Abreu Teodoro. Defronte ao Pavilhão Nacional, ambos se apresentaram ao coronel Rogério Rodrigues e ao Comandante Geral da PMSC, Coronel Nazareno Marcineiro.

Em sua palavras, o Tenente Coronel Kern agradeceu o apoio recebido pelos seus pares e subordinados, desejando sucesso ao novo comandante. O Coronel Nazareno manifestou votos de estima ao comandante substituído, desejando-lhe também sucesso em suas novas funções que passará a assumir em Brasília: as funções de Assessor Especial para a Aviação de Segurança Pública do Brasil na Secretaria Nacional da Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça  e Comandante da Aviação da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP).

Confira mais fotos do evento:


Fonte: Polícia Militar de Santa Catarina, por soldado Ezequiel Onedi Debortoli, com fotos do soldado Paulo Henrique Santana – Centro de Comunicação Social.


32 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo, em nome do Conselho Nacional de Aviação de Segurança Pública, o TC Abreu e o TC Kern pela assunção das novas funções que desempenharão em Santa Catarina e na SENASP, respectivamente:

    TC Abreu, desejo sucesso em suas novas funções e nos colocamos ( CONAV ) à vossa disposição para qualquer necessidade. O Estado de Santa Catarina foi um dos mais beneficiados com a Política de Aviação de Segurança Pública, iniciada à 4 anos, com a compra do KOALA com recursos federais, a execução do mestrado no ITA pelo TC Kern e a realização da entrega da medalha de aviação de segurança pública a aqueles que trabalharam nas ações de defesa civil devido aos deslizamentos na região do Morro do Baú, parabéns e bons voos.

    TC Kern, parabéns pela função de assessor para assuntos de aviação junto ao DEPRO-SENASP/MJ, e não comandante da aviação da Força Nacional. Esperamos como Colegiado de Unidades Aéreas de Segurança Pública, Defesa Civil, Receita Federal, Ibama, Funai, Detran-DF, todos membros do CONAV, que a política de aviação de segurança pública seja conduzida de forma democrática e participativa dos entes federados, como é realizada até o momento.

    Que os pequenos sejam valorizados e incentivados à crescer. E os grandes sejam auxiliados à evoluírem e auxiliem aos pequenos. Desejamos sobremaneira que a pessoalidade e o revanchismo fique dentro de casa, pois estamos falando de política de Estado e não de pessoas.

    Prezado TC Kern, o senhor terá apoio ou oposição, dependerá de suas atitudes frente às nossas necessidades e o interesse dos estados membros. Saiba que estamos de olho nas ações da SENASP e agora nas suas ações, tenha o CONAV como parceiro participativo, sob pena de tudo que foi contruído se acabar e voltarmos à política mesquinha e predatória de 20 anos atrás.

    Sucesso e saúde.

    Aos membros do CONAV, agora sabemos a quem procurar e retomarmos nossas ações rumo à melhor Aviação de Segurança Pùblica do mundo.

    Estejamos unidos.

    Não deixem de se manifestarem a respeito deste assunto neste espaço, para que todos saibam que estamos atentos ao que acontece no Brasil.

    Grato

    TC Gonçalves ( 61 9669 8152 )
    Presidente – CONAV
    2009-2011

  2. Parabens ao TC Abreu por assumir o comando do Batalhão de Aviação da Policia Militar do Estado de Santa Catarina, unidade em tive o prazer de servir por varios anos dedicando parte de minha vida.

    Espero que seu comando seja justo para com aqueles que abrem mão de suas proprias vidas em troca do bem estar de vidas alheias.

    Gostaria eu de poder estar na ativa para fazer parte deste grande momento que é o da renovação das ideias o que tenho certeza que irá ocorrer sob seu comando.

    Aos meu amigos e irmãos do BAPM-SC desejo que o Grande Criador do Universo esteja sempre com seus olhos voltados para cada um de voçes protegendo-os de todas as adversidades inerentes da missão.

    Por final desejo exito ao Sr TC Kern que agora passa a fazer parte de um setor importante para o segmento da Aviação de Segurança Pública do Brasil, desejando-lhe tudo de bom e que o Criador ilumine suas decisões junto a nova função que ocupará.

    HENRIQUE
    Sub Ten RR PMSC

  3. TC Kern,
    Seja muito bem vindo ! Que o senhor faça o melhor pela aviação de Segurança Pública.
    Certamente, como homem de Operações Especiais que és, não medirá esforços em unir o grupo, integrar os Estados e neutralizar toda vaidade que por ventura venha a pairar sobre nós. Estejamos ombro a ombro em busca dos “verdadeiros” inimigos da Aviação, aqueles lá embaixo, atirando em nós, pois, os que vestem o mesmo macacão verde, devem ser vistos e tratados com honra, a mesma honra que juramos defender em nosso COEsp. E que, em sua saída ou a minha da linha de frente da aviação, eu possa dizer que foi honroso servir ao seu lado !
    Seja feliz !!
    CAVEIRA !!!!

  4. Desejo sucesso aos comandantes pelas novas missões, que o TC PM Kern tenha muita sabedoria e saiba desempenhar muito bem sua nova missão em Brasília que Deus o ilumine. Ao amigo e companheiro de instruções aéreas, Tc PM Abreu, desejo muitas vitórias a frente desse renomado Grupamento, fico feliz pelas vossas vitórias.

    Bons voos!! Forte abraço

    Cap PM Thiago Balbi

  5. Ao meu amigo, comandante de pelotão (enquanto cadete da gloriosa APMSC) e meu comandante do BAPMSC, durante a minha breve e proveitosa passagem em 2010 TC PM Kern, os meus votos de felicidades pela missão cumprida a frente dos destinos da aviação policial militar catarinense, desde os idos da década de 90 por ocasião da monografia do finado TC Maiochi, e, agora na nova missão em Brasília. Sei das dificuldades a serem enfrentadas e sei da tua capacidade, mas, sei que os desafios nunca foram obstáculos a sua pessoa. Sucesso e bons voos na nova missão.
    Ao grande e hilário (com todo respeito) TC Abreu os meus votos de felicidades e de sucesso na nova missão, sei que tens uma equipe de primeira grandeza e que serás sempre bem assistido pelos Oficiais que estão a tua volta.

    Um grande abraço aos meus amigos e irmãos catarinenses.

    TC BM Paulo Rogério de Andrade Lima.

  6. O que infelizmente acontece neste momento é um número reduzido de pilotos, mecânicos e tripulantes operacionais para atenderem à demanda dos Estados membros uma vez que esse quantitativo está muito longe de um número considerado satisfatório para que possamos manter os níveis de segurança operacional em um patamar confiável.
    Não sabemos de onde vem a política de “não mobilização”, mas certamente essa é a única resposta que obtemos quando após solicitar inúmeras vezes, tentamos aumentar o nosso quadro já que operamos abaixo dos mínimos aceitáveis e caso haja um acidente (o que ninguém quer) os responsáveis não assumirão tal situação. Espero que com a nova gestão esse tipo de solicitação seja atendida e possamos nos manter como referência em Aviação de Segurança Pública.
    Sábias palavras do TC Gonçalves!
    Devemos continuar o que foi construído sem que haja revanchismo ou retaliações pessoais. Devemos nos unir para que possamos Evoluir e assim continuar a prestar um serviço de excelência aos Estados membros.
    VOEMOS SEGURO !!! PAZ E BONS VOOS.

  7. Parabenizo ambos oficiais pelas novas funções assumidas.
    Que os caminhos da aviação de segurança pública continuem a ser democráticos e a beneficiar os diversos estados e corporações de segurança pública, como ocorreu nos últimos.
    A troca de informações, a continuidade da participação e valorização do conselho representativo da aviação de segurança pública na fixação da política, a defesa e implantação da nova RBAC, e sobretudo isonomia entre as co-irmãs façam parte de vossas metas no DEPRO.

  8. Parabenizo aos TCs Abreu e Kern nessa nova fase em suas carreiras.Vamos continuar lutando para o sucesso da aviação de segurança pública,sempre apoiando a todos os Estados sem distinção e privilégios, como sempre ocorreu nos últimos anos.Enfim, tenham muito sucesso e boa sorte nas suas novas funções.

  9. Deixo aqui registrado os mais sinceros votos de sucesso ao TC Abreu nesta nova função, bem como, desejo que suas ações sejam pautadas dentro do profissionalismo e competência que sempre demonstrou ao longo de sua carreira.
    Ao TC Kern, gostaria de desejar êxito em sua passagem pelo DEPRO-SENASP/MJ, onde assumirá a importante função de assessor para assuntos de aviação. Em minha passagem pela SENASP, tive a grata satisfação de assessorar o TC Gonçalves durante a sua brilhante gestão. Sabemos, o quanto a carga de trabalho é intensa exigindo muita dedicação, abnegação e comprometimento para garantir uma política de aviação de segurança pública que contemple todos os entes federados.
    Assumimos o compromisso de juntos fazermos com que nossa aviação seja uma aviação conceituada e reconhecida pelos órgão formadores de opinião pela união, comprometimento e organização. Esperamos que sejam mantidos os trabalhos já desenvolvidos e que o senhor lute para garantir a continuidade e a criação de novos projetos para a nossa Aviação de Segurança Pública.

    Bons ventos a todos!!!

    Angelita Ribeiro PMSC.

  10. Caro TC Abreu,

    Ficamos aqui no RN muito felizes com a sua vitória. Que o Senhor possa conduzir o Batalhão de Aviação com a mesma tranquilidade e amizade que o Senhor demonstra com todos, sejam eles Superiores, Pares ou Subordinados.

    As aulas de “squash” serão sempre lembradas e a amizade será para sempre.

    Fique com Deus e bons voos!

    Ao TC Kern desejamos total sucesso na condução da politica nacional de aviação de segurança pública. Que possamos continuar evoluindo e conquistando nosso espaço e que a SENASP conduza de forma justa essa politica.

    Sucesso Cmte Kern e parabens pela nova função!

    Ten PMRN Romualdo – Piloto de Helicoptero
    Sub-Diretor do CEIOPAER/RN

  11. Prezados TCel Kern e TCel Abreu
    Parabéns pelas novas funções, e que tenham o sucesso de sempre, tanto na condução do BAPMSC como na assessoria à SENASP.
    Abraços.
    Milton Moreno Jr.
    OceanAir Táxi Aéreo Ltda.

  12. Parabenizo aos novos comandantes de cada função. A escolha para os cargos com certeza foram por suas competências, seriedades e comprometimento com á aviação e de estarem a frente de cada comando, não podemos esquecer o que foi feito até hoje para a Aviação de Segurança Pública do nosso “BRASIL”, no dia 02 de julho de 2011 a Aviação da Força Nacional completou somente três anos de existência, ao Comando do Senhor Tc Gonçalves, assim dando um salto de 20 anos, ajudando todos estados da federação Brasileira com criação de unidades aéreas e compras de aeronaves. Os Estados desenvolvidos adquirindo mais aeronaves e os Estados que não sonhavam de terem Centros de Operações Aéreas, foram contemplados após a criação da Assessoria Especial de Aviação Policial da Força Nacional. Cel kern tenho certeza de que o senhor continuará um ótimo serviço com o que foi deixado pelo nosso criador, estou á disposição para o bem estar da Aviação de Segurança Publica do nosso BRASIL.
    Que o Senhor o proteja e o ilumine em suas decisões!

  13. É Hora de Expectativas, e de agradecimentos: Ao Sr Ten Cel Kern que durante o periodo que esteve na frente do BAPM/SC, dedicou-se diuturnamente para a segurança de Vôo e conquista de Novas ANVS e equipamentos.Ao SR Ten Cel Abreu pela sua capacidade de liderança e agregação de valores, sempre em busca do melhor, tenho certeza de que não medirá esforços no sentido da busca,de um ambiente de trabalho saudável, com novos equipamentos,e a busca para melhor capacitação Técnico e profissional.Agradecimentos ao Sr Ten Cel Gonçalves, que de uma forma incansável dedicou-se sempre em busca de equipamentos,ANVS, e um ambiente sem vaidades e com tranparencia sempre buscou o melhor para Aviação de Segurança Pública.

  14. Desejo sucesso ao TC Kern e ao TC Abreu nas novas funções. Que Deus ilumine o caminho dos senhores para que continuem com a política de segurança pública no Brasil. Agradeço ao TC Gonçalves e sua equipe por terem acreditado no CIOPAER/AC, dando todo suporte necessário para o nosso crescimento.

    MAJ PM NEGREIROS
    CIOPAER/AC

  15. Na oportunidade que parabenizo o novo Comandante do BAPM de SC, Luiz Henrique de Abreu Teodoro, desejo saúde, paz e muito sucesso na certeza que será o início de uma nova era na Aviação de Segurança Pública de Santa Catarina e do Brasil.

    Forte abraço.

  16. Novo Comandante…
    TC Abreu, nossa vontade de estar em Florianópolis foi imensa, infelizmente nossas atividades impediram a presença nesta terra maravilhosa para desejar os melhores sentimentos a este novo Comando. Sabemos de sua capacidade e conhecimento técnico e nos sentimos muito felizes com esta nova missão que recebes e tranquilos de que Aviação Policial Catarinense continua em boas mãos e no caminho do crescimento. Desde a nossa fronteira gaúcha até as cabeceiras da Hercílio Luz, todos os policiais aéreos estão à ordem… a vossas ordens. Saúde, Força e União além de três abraços fraternos e gaúchos repletos de bons sentimentos e desejos de sorte.

    Velho Comandante…
    TC Kern, este momento de alegria e tristeza misturados deve estar sendo difícil, estamos junto contigo também nos sentimentos positivos na nova missão. Mais do que dar parabéns pela nova missão, queremos dizer que estamos mais tranquilos com a atividade que iras desempenhar. Com o teu conhecimento técnico, isenção, lisura, honradez e ética temos a certeza de estarmos muito bem representados e coordenados. Segue este caminho meu irmão e continues sendo este exemplo Histórico na Aviação Policial. A aviação Policial Brasileira passa a ter em sua testa alguém de alta estirpe que irá dar continuidade ao crescimento, sabemos que são infundados os temores de revanchismos, pois te conhecemos há muito tempo e podemos avaliar com serenidade os passos percorridos até aqui. Siga estes passos meu irmão e “Todos” ganharão com isto. Mais do que ter um cargo tu tens a nossa representação, justa e perfeita. Pela Glória de Deus nos unimos em teus passos, Parabéns.

    Por derradeiro lembramos Richard Bach em sua célebre mensagem de que “Enxerga Mais Longe a Gaivota Que Voa Mais Alto”, portanto TC ABREU E TC KERN, sigam os seus vôos, busquem sempre os sonhos e sejam estes motivadores que nunca desistem dos objetivos.

    A Aviação Policial Catarinense e Brasileira terá muito a crescer, vamos todos manter a calma, tranquilidade e profissionalismo, pois estamos com excelentes pessoas encabeçando nossas Unidades Aeropoliciais.

    Maj Galdino,
    SCmt do Batalhão de Aviação da Brigada Militar do RS.

  17. Parabenizo o Sr. TC Abreu e Tc Kern, por assumirem novas funções que requer compromisso e dedicação que poucos são capazes de dar conta, já que as cobranças são grandes.
    Saibam que com fé em Deus, nos conhecimentos adquiridos e com ajuda de todos interssados, os senhores certamente alcançaram as glorias da função, pois vejo que são bastante queridos pela tropa, conforme os comentários anteriores, já não tive oportunidade em conhece-los.
    Solicito do TC Kern que veja com bons olhos a política de continuidade de formação dos pilotos de segurança pública dado início no ao de 2009, envolvendo um grande quantitivos de policiais de vários estados.
    De já desejo bastante sucesso aos senhores e que Deus sempre os acompanhem e os orientem para que suas ações nos alcançem e a toda a sociedade!!!!

  18. Ao Ilustre TC ABREU desejamos votos de pleno sucesso na nova função. Os catarinenses foram positivos no apoio dado aos baianos no nosso processo de implantação. E seremos eternamente gratos por isso. Muita axé na nova missao Comandante.

    A o Ilustre TC KERN tambem desejamos muito sucesso na nova funçao. Ela tem um relevo muito especial e diz ao interesses de todos que operam a aviação de segurança pública no Brasil. As necessidades são muitas, as oportunidades poucas, e as prioridades algumas. Desta forma o discernimento , bom senso e elevado espírito de servir são por demais necessários para uma atuação exitosa a tão importante função. São qualidades que entendemos vosmicê tem de sobra, e com a luz divina estará sempre iluminado a adotar a providencia que melhor atenda ao interesse da nossa sociedade. Conte com a ajuda dos baianos na sua nova missao.

    Saudacoes

    TC PM LÁZARO MONTEIRO
    Cmt GRAER/PMBA
    Vice-Presidente CONAV

  19. Ao amigo TC Abreu os meus parabéns por mais essa nobre missão, que realmente a aviação da polícia militar de Santa Catarina possa alcançar novos e mais altos vôos no seu desenvolvimento e colaboração com a segurança de nossa sociedade.

    Ao amigo e Ir. TC Kern, os agradecimentos pelo trabalho desenvolvidos à frente do BAPM e no desenvolvimento da aviação de segurança pública nacional. Que os espíritos de desenvolvimento e aperfeiçoamento possam mostrar um um ganho ainda maior para a aviação de segurança pública na SENASP e também possa estabelecer uma posição de destaque na política nacional de segurança pública, inclusive com a luta para a instituição real e de direito de uma assessoria de aviação e de uma coordenação de aviação na secretaria que, infelizmente, até hoje inexistem. Que a política de aviação de segurança pública possa ser devidamente institucionalizada e supere cada vez mais suas metas, firmando de forma definitiva sua posição no panorama social da estrutura de segurança pública, com uma gestão participativa e integrada, livre dos miasmas que tanto prejudicaram a evolução de nossa AvSegP.

    Ambos poderão contar com o apoio irrestrito e todal deste amigo no que for necessário ao cumprimento da nova e nobre missão.

    Forte abraço e parabéns.

    Lautert

  20. Parabéns ao TCel Abreu e sucesso na condução da aviação da PM SC.
    Ao TCel Kern nossos parabéns e votos de sucesso nas novas funções em Brasília. Conte com a Divisão de Operações Aéreas da Receita Federal do Brasil rumo à ampliação e consolidação do conceito de Aviação de Estado, nascido no seio do Conselho Nacional da Aviação de Segurança Pública e destinado a abrir novos rumos para a aviação governamental, seja ela de segurança pública, defesa civil, alfândega, proteção ao meio ambiente, às comunidades indígenas, controle e fiscalização de trânsito e outras.
    Estamos à disposição para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo TCel Gonçalves e equipe.

  21. Ao Ten. Cel.Pm Kern o reconhecimento de seu trabalho e a certeza de sucesso na capital federal.

    Ao Ten Cel.PM Abreu, votos de sucesso e continuidade da parceria e amizade entre todas as unidades aéreas de Santa Catarina.

    Aos demais integrantes do BAPM, um grande abraço.

    Del. Senna
    SAER/SC

  22. Ao TC Abreu,
    minhas felicitações pelo novo comando desta nobre unidade aérea, que a muito tem nos servido de modelo e motivação. Desejo um bom comando e que Deus o abençoe nesta nobre missão e conte conosco.

    Ao TC Kern,

    realmente os sentimentos se misturam neste momento de despedida, principalmente pelo tempo em que esteve a frente no comando do Batalhão de Aviação da PMSC. O sentimento de tristeza, por deixar valorosos companheiros de jornada e de camaradagem, do dia a dia nas alegrias e dificuldades, e como o senhor disse em seu discurso de despedida: “perfi-lo-me, perante a tropa…” realmente é uma tropa de elite, de valorosos servidores, não é fácil a despedida. Mas, não posso me furtar de dizer que também é momento de alegria, pois, ter o reconhecimento das autoridades: federais, as quais estão lhe confiando uma nova missão e as autoridades estaduais, pois, estavam presentes o secretário estadual da segurança pública de Santa Catarina e o Cmt Geral da PM, de fato é reconhecer todo um trabalho realizado.

    Ao TC Kern, desejo toda a felicidade e as bençãos de Deus para a nova missão. O senhor como Cmt do Batalhão, soube bem conduzir por ocasião da castratofe de Santa Catarina no Morro do Baú de maneira impar o contingente de vários estados da federação, sem nenhum incidente ou acidente aeronáutico. Agora em Brasília, agcredito que saberás também assim conduzir a todos nós a voos cada vez mais altos.

    Estaremos sempre a disposição,

    Maj Selistre,
    Cmt do Batalhão de Aviação da Brigada Militar do RS.

  23. Ao TC Kern e ao TC Abreu,
    Parabenizo os Senhores por esses novos horizontes. Saibam que não é só nos momentos difíceis que temos que procurar a Deus. Mas, também em momentos felizes como este. Alagoas está a disposição dos Senhores.

    Aldair APC-AL

  24. PARABÉNS NOBRE AMIGO TC ABREU, APESAR DO POUCO TEMPO DE CONVIVÊNCIA NA EDRA PUDE CONSTATAR O PROFISSINALISMO, CARISMA E HUMILDADE QUE V.SA. NOS FEZ VER. DESEJO TODA SORTE DO MUNDO NESSA NOVA EMPREITADA.

  25. Caro TCel Kern

    Desejo sucesso e paz em sua condução dos interesses da aviação de segurança Pública, do qual todos os entes federados participam.

    Que Deus o ilumine para que possa ter coragem para enfrentar os desafios desta etapa, a humildade que todo grande lider precisa ter e a sabedoria para reconhecer as verdadeiras ameaças e oportunidades,para todos.

    Conte conosco, grande abraço.

    Maj PM Novaretti – NOTAer/ES

  26. Parabéns ao TC Abreu. Que Deus o abençoe e que lhe dê sabedoria na condução das atividades aéreas do Batalhão de Aviação da Gloriosa PMSC.
    Parabéns ao TC Kern pela assunção da nova função na DEPRO.Torço para que sua experiência seja de grande valia e que vença o desafio de dar continuidade no projeto de democratização de recursos, e de integração das unidades federativas, como bem falou o TC Gonçalves. Só unidos seremos fortes.

    Cap PMPE MARCUS

  27. Parabenizo o TC Kern pela nova missão e desejo sucesso nesse novo desafio, e espero que a Aviação de Segurança Pública fique cada vez mais unida para enfrentar os desafios futuros, e que a política e objetivos da Aviação Pública sejam claros, desafiantes e de unidade Nacional.

    Ao TC Abreu parabenizo pela nova função e que possa dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo TC Kern. Espero poder conhece-lo em breve na próxima reunião em São Luis do Maranhão.

    Contem com o nosso apoio!

    Murilo JP
    Aviação de Segurança Pública
    Turbomeca do Brasil

  28. CARO AMIGO E CONTEMPORANEO DAS INSTRUÇOES DE PPH NA EDRA,

    FICO EXTREMAMENTE FELIZ POR VC E POR SEU ESTADO, CONTINUE COLHENDO OS FRUTOS DE UMA VIDA INTEIRA DEDICADA AO SERVIÇO PUBLICO, AS PALAVRAS NÃO SAO SUFICIENTES PARA EXTERNAR MINHA ALEGRIA ENTÃO MEUS PARABENS.

    DO AMIGO PCH SINVAL

  29. Ao TC Abreu desejo toda sorte e sucesso do mundo, uma pessoa maravilhosa e com certeza a aviação de Santa Catarina continuará em excelentes mãos. Ao TC Kern desejo toda sorte e que o trabalho que já estava sendo desenvolvido ganhe dimensões, contem sempre com o Estado do Amazonas, SELVA!!!

  30. Meus parabéns ao Sr. Comandante, que Deus guie os Vossos passos e ilumine o Vosso caminho para todos os anseios pretendidos para o melhor emprego operacional da Unidade, sejam de pronto alcançados. Aqueles que o conhecem sabem bem que o Batalhão de Aviação de Santa Catarina estará em excelentes mãos. Muito sucesso ao Senhor, e, Goiás se coloca desde já à disposição, através do seus Oficiais, para atendê-lo no que for preciso. Conte conosco.

    Um grande abraço!!!

  31. Prezado TC KERN tudo acerca de suas realizações junto a instituição co-irmã, PMSC, já foi dito. Desejo-lhe sucesso e grandes realizações na retomada da aviação de segurança pública, junto a assessoria de AvSegP da SENASP e nas suas funções junto a AvSep da Força Nacional. conte com nosso apoio.
    Ten Cel OSCAR MOIANO – Coordenador Estadual de DEFESA CIVIL do RIO GRANDE DO SUL

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários