Bombeiro 01 resgata vítima de acidente de trânsito na GO-070

Anúncio

Goiás – Um acidente na GO-070 envolvendo dois caminhões exigiu trabalho rápido da equipe de resgate e salvamento da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar, de Inhumas e apoio do helicóptero Bombeiro 01 da COASA (Companhia de Operações Aéreas e Segurança Aeroportuária) no final da tarde de quinta-feira, dia 26.

Um caminhão que vinha sendo arrastado por outro caiu em uma ribanceira próximo à cidade de Itauçu a 80 Km de Goiânia. Com a queda, os dois caminhões foram para fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens.

A vítima que estava com traumatismo crânio encefálico, politraumatizada e inconsciente foi entubada pela equipe de Suporte Avançado do CBMGO e transportada ao HUGO pelo helicóptero Bombeiro 01 em apenas 16 minutos, onde deu entrada respirando com ajuda de aparelhos, mas hemodinamicamente estável.

Confira fotos:

Fonte: Corpo de Bombeiros de Goiás

3 COMENTÁRIOS

  1. EXCELENTE TRABALHO DOS COMPANHEIROS DA COASA E DE INHUMAS, EM POUCOS DIAS TEREMOS NOSSA UNIDADE NA QUERIDA ITABERAI, COMANDADA PELO TEN MELO. GRANDE ABRACA A TODOS, EM ESPECIAL AOS BOMBEIROS ENFERMEIROS DO ESTADO DE GOIAS.(JA SOMOS QUASE 100, VAMOS A LUTA.)

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários