BPMOA/PMPR envia helicóptero para apoiar operação no Nordeste

Anúncio

Paraná – Em apoio a uma operação de inteligência no Nordeste Brasileiro, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas do Paraná (BPMOA/PR) enviou um helicóptero e uma equipe no domingo (09/02) para atuar em conjunto com as forças de segurança pública estadual e federal que já operam na região.photo20200208104119

“O BPMOA foi demandado pelo Centro de Operações Aéreas da Polícia Federal para apoiar as ações de localização e erradicação do plantio de maconha no interior do Pernambuco e da Bahia”, disse o comandante do batalhão, tenente-coronel Julio Cesar Pucci.

A equipe decolou da Base Norte, em Londrina, e é formada por dois pilotos e um operador aerotático. De acordo com a unidade, o emprego da aeronave faz parte de uma parceria da Polícia Militar do Paraná, que cede efetivo e equipamentos modernos para prestar apoio às ações de inteligência no combate ao crime organizado.

“A importância desse intercâmbio com agências federais é que reforça a integração e permite maior destaque para os projetos de segurança pública com recursos federais”, afirmou o tenente-coronel Pucci.photo20200208104121

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários