BPMOA/PR: Aberto concurso para seleção de Oficiais para Curso de Piloto Policial

Anúncio

Paraná – A Policial Militar do Paraná tornou público o Edital do Concurso ao “Curso de Capacitação de Piloto Policial de Aeronaves de Asas Rotativas”, com a finalidade de selecionar Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar do Paraná para dar suporte à expansão dos serviços executados pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas – BPMOA na Capital e no Interior do Estado do Paraná.

BPMOA

O objetivo do curso é capacitar 1º Tenentes e/ou 2º Tenentes dos quadros QOPM e QOBM, mediante a realização dos cursos de Piloto Privado de Helicóptero (Prático) e Piloto Comercial de Helicóptero (Teórico e Prático), que os habilitem a exercerem as funções de Coordenador de Operações Aéreas nos helicópteros pertencentes ao Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas – BPMOA.

O concurso terá como requisitos aos candidatos, entre outros, possuirem o Certificado de Capacidade Técnica de Piloto Privado de Helicóptero e o Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de 1ª Classe (Piloto Comercial).

Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 16 para Oficiais da Polícia Militar e 4 para Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

Maiores informações podem ser obtidas no EDITAL Nº 001/2019 da seleção.

CONCURSO AO “CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PILOTO POLICIAL DE AERONAVE DE ASAS ROTATIVAS”

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários