CAvPM/SP mobiliza esforços no combate às queimadas no estado de São Paulo

Ao todo, 13 helicópteros Águia do CAvPM/SP e quatro aviões de combate a incêndio contratados pela Defesa Civil participaram do esforço aéreo de combate a incêndio auxiliaram nos trabalhos

Anúncio

São Paulo  – O Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo (CAvPM/SP), sob a coordenação do Governo do Estado, efetuou uma grande mobilização para extinguir os incêndios em cobertura vegetal no estado, em apoio ao Corpo de Bombeiros. Entre os dias 1º e 16 de setembro, foram registradas 1.400 ocorrências do tipo no território paulista, das quais 38 de grandes proporções.

CAVPM combate a incendio

O efetivo empregado para combater as chamas chegou a 1.600 bombeiros, 50 policiais rodoviários, 30 policiais ambientais, 1.000 voluntários, e mais de 400 viaturas em atividade para extinguir o fogo.

Ao todo, 13 helicópteros Águia do CAvPM/SP e quatro aviões de combate a incêndio contratados pela Defesa Civil auxiliaram nos trabalhos. O volume de água lançado pelas aeronaves superou os 3,4 milhões de litros no período. Foram efetuados mais de 5 mil lançamentos de água por helicóptero e 700 por avião.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários