CAvPM/SP resgata vítima de queda de penhasco de 60 metros de altura em Marília/SP

Anúncio
São Paulo – O Comando de Aviação da Policia Militar (CAvPM/SP) com apoio do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate de um homem, na segunda-feira (20/04), que caiu de um penhasco com, aproximadamente, 60 metros de altura, na zona norte de Marília, no interior do Estado.
Depois de amigos da vítima perceberem o desaparecimento do homem, acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 9 horas, dando início às buscas. As equipes de salvamento conseguiram localizar o rapaz em meio à vegetação, com diversas fraturas pelo corpo. Além da queda, ele teria rolado por mais 10 metros.
Não há informações de como o homem caiu no penhasco / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Não há informações de como o homem caiu no penhasco / Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Como o local era de difícil acesso, os bombeiros conseguiram chegar até a vítima, mas teriam dificuldades para subir em segurança. Diante disso, acionaram o Comando de Aviação da PM (CAvPM/SP), por meio da Base de Aviação de Bauru.
“Separamos o material de salvamento, reunimos a equipe e nos deslocamos para o local. Pousamos em uma área próxima para fazer testes e conferir os equipamentos, e depois fomos até o penhasco para realizar a retirada da vítima e também de cinco bombeiros”, relembrou o tenente Adriano Thiago de Aguiar Machado, piloto do Águia.
Uma equipe do resgate levou a vítima até o hospital, onde permanece internado. Com 15 anos de profissão, essa foi a primeira ocorrência do tenente Aguiar como comandante de aeronave, posto que assumiu no último dia 14. “No começo foi desafiador, mas fiquei tranquilo porque sabia todos os procedimento e tinha apoio da minha equipe. Realizar um atendimento como esse é gratificante, mostra que sou capaz e que estou cumprindo a missão de salvar vidas”, destacou.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários