CBM/GO tem novo comandante de aeronave

Anúncio

O Capitão BM Igor Aparecido Alves é o novo comandante de helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Após passar pela aprovação do conselho operacional de voo formado pelo TC BM Hofmann – Comandante da COASA, Maj PM Ricardo Mendes – Comandante do GRAER e Cap PM Bastos – Piloto do Gabinete Militar do Estado de Goiás, o referido oficial foi nomeado Comandante Operacional de Helicóptero.

Já no seu primeiro dia de serviço na nova função, o Capitão Igor participou de sua primeira missão operacional, onde a guarnição do “BOMBEIRO 01” foi solicitada para realizar o transporte de uma idosa com insuficiência respiratória grave, que necessitava de uma UTI.

Com o surgimento da vaga de UTI, a central de regulação solicitou junto ao CBMGO e SAMU o transporte da mesma.   A aeronave pousou em um campo de futebol próximo a unidade de saúde do setor Novo Horizonte – Goiânia, onde a vítima estava internada.

A vitima foi transferida da USA do SAMU para o helicóptero e levada a cidade de Neropolis-GO, onde uma viatura do SAMU aguardava o pouso da aeronave para terminar o transporte.

Acompanharam a remoção aeromédica o Ten Gontijo, Médico e Tripulante do CBMGO e a enfermeira Michele do SAMU,   integrante do serviço aéreo.

Fonte: CBM/GO.

24 COMENTÁRIOS

  1. Comandante,
    Parabéns pela ascensão. Que Deus continue lhe abençoando e protegendo, lhe proporcionando boas decolagens, e, acima de tudo, imprescindíveis pousos.
    Muito e bons voos.
    Gde Abç

    Jussara Novacki – Cap PMMT
    Piloto Comandante de Helicóptero.
    CIOPAer/ MT

  2. Grande Igor! Parabéns Comandante! Muitas felicidades, bons voos e sucesso! Abraços!

    Aldo Vidal dos Santos Jr.
    Capitão PMSC
    Batalhão de Aviação

  3. Parabéns Cap Igor, fico muito feliz com sua ascensão! Desejo que Deus o abençoe quando alçares voo com sua tripulação para atender aquele que necessita!
    bons voos e sucesso pois merece!
    abrços

  4. Parabéns Comando, que sua vida siga cheia de realizações pessoais e profissionais, esse é o meu desejo e de todos que trabalham com o senhor.
    Deus te ilumine e a todos nós. Parabéns.

    Att. Falcão 28

  5. Grande Igor, parabéns pela promoção a Capitão e pela Ascensão ao Comando, que Deus possa lhe abençoar nessa nova etapa da sua vida.

    TEN RB – PCH – GRAer – PMGO

  6. FUI TESTEMUNHA DO EMPENHO, DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA DO TRIO DO CBMGO (HOFFMAM, IGOR E WIENING)QUANDO EM SUA FORMAÇÃO NA EDRA.
    PESSOAS COM ALTO GRAU DE PROFISSIONALISMO E COMPANHEIRISMO, QUE NÃO MEDIAM ESFORÇOS PARA AJUDAR E ORIENTAR OS QUE ESTAVAM COM DIFICULDADE EM ALGUMA MATÉRIA, SENDO EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS NÓS CONTEMPORÂNEOS DE EDRA.
    PORTANTO, FICO MUITO FELIZ E ORGULHOSO COM A ASCENÇÃO A COMANDO DESSE GRANDE HOMEM, FAZENDO VOTOS QUE NOSSO BOM DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VOSSOS VOOS.
    PARABÉNS !!!
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  7. Meus parabéns comandante Igor, aqueles que, como eu, tiveram a oportunidade de lhe conhecer, sabem de sua capacidade e competência. O Bombeiro 01 está em boas mãos.
    Deus o abençoe!

  8. Parabéns pela promoção e pela ascensão a comando de aeronave, podemos ver que já está dando resultados para a sociedade o que é a nossa prioridade, fico orgulhoso de ter participado de sua história. Deus te abençoe.

  9. Parabéns Cmt. Sucesso nesta nova fase de sua vida. Vc é merecedor de estar nessa função. Todos os esforços são recompensados. Bons Voos.

  10. COMO CONTEMPORÂNEO DE EDRA, AQUELE TRIO ORIUNDO DO CBMGO (HOFFMAN, IGOR E WIENNING) FEZ HISTÓRIA, POIS ERA EXEMPLO PRA TODOS NÓS QUE ESTÁVAMOS LÁ.
    EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO, E ACIMA DE TUDO DE COMPANHEIRISMO.
    É MOTIVO DE MUITA FELICIDADE TOMAR CONHECIMENTO DESSA SUA GRANDE VITÓRIA CMT IGOR, POIS SEU EXEMPLO SERVE DE ESTÍMULO A TODOS ÀQUELES QUE BUSCAM SEUS SONHOS COM O IDEAL DE SERVIR AO PRÓXIMO.
    PARABÉNS PELA CONQUISTA, E QUE DEUS ABENÇOE VOSSOS VOOS, DANDO-LHE SABEDORIA E DISCRENIMENTO NO CUMPRIMENTO DAS MISSÕES.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  11. A todos os amigos, colegas pilotos e tripulantes da Segurança Pública do Brasil que deixaram aqui suas felicitações, meu muito obrigado senhores. Agradeço a cada um de vocês, pois não construímos nada sozinhos, aprendemos uma coisa aqui, outra ali e assim vamos caminhando,acumulando experiências e conhecimentos que nos habilitam a assumir maiores responsabilidades. Assim, gostaria de deixar aqui registrado minha gratidão por todos os instrutores que tive na Edra e na EFAI, por todos os Comandantes do CBMDF e da PMGO, em especial ao Srs. TC Hudson, TC Cleon, Maj Portela, Maj Ricardo Mendes, Maj Moura,Cap Bastos e Cap Freitas comandantes que realmente fizeram a diferença ao longo desta jornada. Gradeço também de forma especial ao amigo e companheiro, Sr TC Hofmann (Piloto/CBMGO), pessoa fundamental para esta conquista, e também ao Sr. Cel Claudinei (Piloto/CBMGO), que um dia concedeu-me a oportunidade de sonhar com este momento. E não poderia deixar de registrar ainda, a importante contribuição também deixada pelo amigo e profissional Comandante Carrasco, com o qual muito também apreendi.Por fim, agradeço a nosso Pai maior, Deus, criador dos céus e do universo, e peço-lhe que tenhamos sempre a sabedoria e a condição necessária de cumprirmos todas as missões a nós designadas, com segurança e eficiência.
    Obrigado!!!

    Igor A. Alves – CAP QOC BM
    COASA/CBMGO

    e-mail: [email protected]

  12. Parabéns, Igor. Que você tenha “bons ventos pela proa”, com muita seriedade, competência e dedicação. Qualquer profissão necessita desses requisitos. Aviação mais ainda. Sucesso! Abraços. Milton Moreno Jr.

  13. Caro amigo Igor!
    Desculpe pela demora em parabenizá-lo! Mas desejo-lhe sucesso e cada vez mais vitórias. Que Deus possa lhe abençoar e guiar pelos caminhos da retidão. Que o CBMGO possa cumprir as missões nobres (que já cumpre) agora com mais um Comandante. Agradeço o período que passou por aqui, no DF, pois também aprendi bastante com sua serenidade e tranquilidade.
    Sucesso Comandante! E que a segurança continue a permear suas decisões no cumprimento da nobre missão de Voar, Pairar, Salvar!
    Conte conosco.
    Abraço ao amigo de turma e sr. TC Hofmann. Parabéns pela promoção Cmte! Na escuta! rsrs. Forte abraço a todos.

  14. Parabens meu muito amado, e digno de todas as honras (Igor Capitão Comandante )mais acima de tudo um ser humano incrível exemplo de filho irmão companheiro cristão. Exemplo de honradez e retidão.
    Para mim mais que um sobrinho um filho muito amado!tenha certeza que em cada voo ao seu lado estará amigos celestes a ampara-lo sempre.Jesus abençõe seu passos seus voos emfim sua vida . Filho sabes muito bem que o unico lugar onde o progresso chega antes do trabalho e no dicionário, portanto toda conquista sua é resultado de muito esforço, parabens me orgulho de voce meu amor. beijos da tia mãe amiga etc… beijos te amo

  15. Parabéns, Igor muitas felicidades e sucesso pra vc, que Deus te ilumine e que seja um Comandante como a pessoa que vc é….e com certeza Deus sempre o guiará….abraços.

  16. Parabéns pela ascensão ao comando e promoção meu caro Maj. Igor! Fique tranquilo estamos cobertos…srsrsr! Que Deus seja sempre contigo, Ele ao nosso lado é o melhor dos seguros, abraços!

    WESLEY R. NASCIMENTO
    COORD.SEGUROS/SEFAZ/PROTEGE

  17. EAI BOMBEIRO… PARABENS POR ESTA CONQUISTA NESSA FASE DE SUA VIDA PROFISSIONAL, SUA DECISÕES SÃO MUITO IMPORTANTES E PODEM REPRESENTAR A DIFERENÇA ENTRE O SUSESSO E O FRACASSO, POR ISSO MUITA RESPONSABILIDADE, QUE DEUS TRILHE SEUS CAMINHOS.
    “QUE TODA DECOLAGEM TENHA UM POUSO”

    MAJ HENRIQUE

  18. Cap Igor, tenho tido vários privilégios em minha vida. Comanda-lo foi um destes grandes momentos. Quem eh bom, nasce pronto !!!! Parabéns, sucesso e que através de vc muitas e muitas vidas possam ser salvas ! Bons voos 01 .

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários