CEIOPAER/RN abre inscrições para o seu II Curso de Operações Aéreas

Anúncio

Rio Grande do Norte – Estão abertas as inscrições para o II Curso de Operações Aéreas (COA). O curso é voltado para servidores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, IBAMA, Forças Armadas, bem como para policiais de unidades coirmãs e será promovido pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

O curso tem como finalidade capacitar e especializar servidores para desempenharem a função de Operadores Aerotáticos, com condições de aplicarem as técnicas adotadas pelo CEIOPAER diante do emprego de aeronaves de assas fixas ou rotativas em suas mais diversas atividades.

Serão disponibilizadas 29 vagas, conforme quadro de distribuição que consta no anexo II do edital do curso. As inscrições vão acontecer no período de 03 a 07 de setembro de 2018 e o curso está previsto para ocorrer no período de 24 de setembro a 24 de novembro do corrente ano.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a 1ª etapa para exames de saúde, com caráter eliminatório, e a 2ª etapa para o Teste de Aptidão Física (TAF), com caráter eliminatório e classificatório.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários