Com apoio aéreo do BPMOA/PR, Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos furtados

Anúncio

Paraná – Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem e uma mulher envolvidos em furtos e roubos na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os materiais furtados foram recuperados e um carro recolhido. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (25/07).

PM localiza envolvidos em roubo e furto em Almirante Tamandaré e recupera objetos na RMC
PM localiza envolvidos em roubo e furto em Almirante Tamandaré e recupera objetos na RMC. Foto: PMPR.

Segundo as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas do batalhão, por volta de 16h30, uma equipe policial foi informada de que houve um roubo a uma loja de departamentos e os suspeitos estariam num Ford Escort, de cor vinho.

“Durante patrulhamento os policiais militares avistaram o carro na Avenida Emilio Jhonson e anunciaram a abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu do local, iniciando-se um acompanhamento tático”, disse o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Adilson José da Silva.

Houve apoio de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e de outras equipes de área durante a perseguição, que prolongou-se por aproximadamente 10 quilômetros até a Estrada do Cerne, em Campo Magro. Foi feita a abordagem e o suspeito reconhecido pelas vítimas do crime. “Uma mulher, que seria envolvida nos roubos e furtos, foi localizada em Almirante Tamandaré e presa”, disse o tenente.

Após as medidas de praxe, os envolvidos e os objetos furtados foram entregues na Delegacia de Polícia de Tamandaré para os procedimentos cabíveis.

PMPR, por Márcia Santos.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários