DOA/PRF inaugura hangar em Atibaia/SP

Anúncio

São Paulo – No último dia 24/08, foi inaugurado o novo hangar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Aeródromo Municipal Dr. Olavo Amorim Silveira, em Atibaia/SP.

A Prefeitura de Atibaia cedeu o direito de uso das instalações, efetuou a reforma do espaço, que servirá como nova base de apoio aéreo da PRF no Estado de São Paulo.

foto: divulgaçao site jornalempauta
foto: divulgaçao site jornalempauta

“Temos uma unidade própria em Brasília, um pouco menor que essa de Atibaia, que em espaço físico passa a ser a maior estrutura da aviação da Polícia Rodoviária Federal no Brasil. Dessa forma, cumprimento o prefeito e sua equipe por, em tão pouco tempo, conseguir organizar e deixar esse espaço em condições de uso. Hoje, o município pode ofertar esse imóvel que foi tirado da mão do crime organizado, então isso também tem um efeito pedagógico, para mostrar que o crime organizado não compensa. Parabéns a todos os envolvidos!”, ressaltou o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques.

Além de funcionar como hangar, o local abrigará também uma escola de educação para o trânsito: Berçário de Trânsito – Crescendo e Aprendendo.

“A parte superior deste hangar nós reservamos para a integração do trabalho das polícias da região, uma extensão ou parte operacional do GGI de Atibaia [Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública], cuja forma de trabalho, o apoio entre as autoridades judiciárias, o prefeito e os demais colegas de Segurança Pública, são um esforço para o bem comum da sociedade e um modelo para o Estado de São Paulo”, afirmou o novo superintendente da PRF no Estado, Antônio Fernando de Miranda.

O hangar conta com as especificidades exigidas para atender às necessidades do grupamento aéreo da PRF e servirá como base de apoio para a realização de operações aéreas no Estado. O acordo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura e a PRF tem prazo de vigência de 60 meses, podendo ser prorrogado mediante assinatura de aditivo ou edição de um novo acordo.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários