Equipe do Águia 01 da PM localiza veículo roubado e liberta refém em Joinville

Anúncio

Santa Catarina – O helicóptero Águia 01 do Batalhão de Aviação da Polícia Militar foi acionado pela Central Regional de Emergência da PM para atender a um roubo de veículo em andamento, com motorista feito de refém. Foram apenas 08 minutos entre o roubo e a localização da vítima com seu veículo, o que comprova a eficiência da PM de Santa Catarina e da equipe do Águia 01.

amarok
Equipe do Águia 01 da PM pousado ao lado do carro roubado. Foto: Divulgação BAPM.

A equipe decolou em sentido ao local do assalto, rua dos Radialistas, bairro Petrópolis, Joinville. Em apenas 5 minutos já estavam sobrevoando a região. Iniciaram as buscas no perímetro e bairros próximos quando avistaram a caminhonete Amarok de cor preta, placa final 1969.

Quando sobrevoavam o local, como é comum em casos como esse, os marginais avistaram o helicóptero e abandonaram o veículo com a vítima. A equipe do Águia ao avistar o carro na rua Faxinal, bairro Escolinha, perceberam um veículo Renault Sandero de cor vermelha evadindo-se em alta velocidade do local.

A equipe do helicóptero decidiu realizar o pouso e verificar as condições da vítima. Segundo a PM ela estava ilesa mas ainda muita abalada. A vítima era proprietária do carro. O caso foi apresentado no 8º DP.

“Assim que avistamos o veículo suspeito nós aterrissamos para atendimento a vítima e acabamos presenciando os dois criminosos fugindo em uma Renault Sandero, vermelho, mas optamos por atender a vítima, já que poderia estar feridas e a nossa prioridade é salvar vidas.” disse o Tenente Coronel Alessandro Machado.

Equipe do Águia 01 da PM localiza veículo roubado e liberta refém em Joinville
Equipe do Águia 01 da PM pousado ao lado do carro roubado. Foto: Divulgação BAPM.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários