GAvOp/CBMDF atua em acidente com 11 vítimas a 150km de Brasília

Anúncio

Na manhã do dia 27/12, dois carros que passavam pela BR-020, na altura do trevo para Santa Rosa, depois de Formosa (GO) e a 150km de Brasília, colidiram de frente, envolvendo um terceiro veículo que vinha logo atrás. No local uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas. Duas vítimas em estado grave foram levadas de helicóptero, uma para o HBB e outra para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). As demais vítimas foram levadas para hospitais da cidade goiana e do DF.

O acidente foi registrado por volta de 8h30. Dois carros permaneceram na via e outro acabou caindo em um barranco na lateral da pista, na altura do quilômetro 71 da BR-020 goiana, já no município de Bezerra.

Um Fiat Siena com placa do DF e um Volkswagen Parati com placa de Aparecida de Goiânia colidiram frontalmente durante uma tentativa de ultrapassagem. Logo em seguida, outro carro, um Renault Logan com placa do DF, que seguia pela mesma via, colidiu com os dois veículos que já haviam se chocado. Testemunhas relatam que um dos automóveis tentou ultrapassar uma carreta, quando houve a colisão.

A pista precisou ser interditada para o atendimento e o congestionamento chegou a 20 quilômetros por causa do acidente. Trinta homens da Polícia Militar de Brasília e Formosa trabalharam na ação. Sete viaturas (dentre SAMU de Formosa, CBMGO e CBMDF) além de dois helicópteros do Corpo de Bombeiros Militar do DF atuaram em conjunto na ocorrência.

Confira as fotos da ocorrência:

Confira reportagem Record:

Fonte: Resgate Aéreo (G1Record e Correio Braziliense).

Fotos: GAvOp/CBMDF.

3 COMENTÁRIOS

  1. Excelente participação dos amigos Bombeiros/DF neste socorro. Resta-nos agradecê-los pelo brilhante trabalho prestado à toda população do DF e entorno.

    Bons ventos…

  2. Prezado Editor,

    Sou leitor deste site e acompanho os questionamentos feitos neste espaço sobre os limites de atuação dos helicópteros da PRF, no Distrito Federal e em algumas regiões do Brasil.

    Assim para que nao seja esquecido, o mais importante nao e a cor, tipo de viatura, instituição ou limite de jurisdição e sim a sociedade.

    Lamentavelmente o acidente aconteceu., o correto seria o helicoptero da PRF estar no local ou a Aeronave dos Bombeiros do Estado de Goiás, todavia creio que por motivos de agilidade ou disponibilidade, se dirigiu ao local o helicoptero dos Bombeiros do DF, assim quando uma aeronave da PRF estiver trabalhando em alguma ocorrência dentro do DF ou em outro local do Brasil, que seja lembrado que a sociedade paga os seus impostos para receber um excelente atendimento, semelhante a este prestado.

    Estava no local e parabenizo a atuação dos helicopteros dos Bombeiros do DF, no grave acidente na BR. 020, como também parabenizo o trabalho da viaturas do SAMU, PRF e dos bombeiros que estiveram no local..

    Juntos, a sociedade só tem a ganhar.

    Vou lembrar….

    João Pereira
    Estudante de Jornalismo/DF.

  3. Sou filha de uma das vítimas que infelizmente faleceu. Agradeço pela atenção e o atendimento prestado às outras pessoas, inclusive ao meu pai.
    Parabéns pelo trabalho.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários