GRAER/BA celebra a entrega de medalha da Aviação Policial Militar

Anúncio

Bahia – Trajando o uniforme de maior distinção que há, os Guardiões celebraram na sexta-feira, 25/02, uma conquista histórica, vivida pelo efetivo ao completar 15 anos.

Com a presença de autoridades de alto escalão, como senadores, deputados federais, secretários do estado, oficiais-generais das Forças Armadas, comandantes-gerais de diferentes corporações da Segurança Pública do país, entre outras personalidades civis e militares, inclusive estrangeiros, a tropa do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia registrou o júbilo de da entrega da medalha recém-criada, publicada em Diário Oficial do Estado no final de 2021.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em sua fala de boas-vindas, o Comandante, Ten Cel PM Wolney Anderson, agradeceu a presença do numeroso público e explicou a trajetória percorrida pelo GRAER, até se tornar digno de possuir uma condecoração para conceder aos colaboradores e integrantes que fizessem jus à notável distinção que a comenda representa.

Os 158 condecorados com a medalha da Aviação Policial Militar receberam a comenda, entregue pela primeira vez, após ter sido instituída através de Decreto pelo Governador do Estado, Rui Costa.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além da aposição no uniforme, cada um dos presentes recebeu o kit com a pasta onde consta o diploma, o histórico descritivo, além do estojo e barreta.

No clima festivo do hangar, em meio a uma aura de celebração e congraçamento, os familiares e amigos de cada um dos presentes aplaudiram os homenageados e fizeram fotos dos momentos de emoção e alegria.

O público desfrutou ainda de um coquetel, oferecido após o pronunciamento do Comandante-Geral da PMBA, Sr. Cel PM Coutinho, que destacou o mérito de toda a tropa e sua satisfação com o sucesso que vem sendo alcançado em diferentes campos de atuação do GRAER.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários