GRAer/BA remove mãe e gêmeos prematuros envolvidos em acidente na BR 324

Anúncio

No final da manhã desta sexta-feira, 11/05, soaram dois toques na sirene do GRAER anunciando uma ocorrência aeromédica, a qual fora identificada através do monitoramento on-line das ocorrências da CENTEL. Tratava-se de um acidente automobilístico envolvendo uma ambulância na BR – 324, no sentido Salvador/Feira, a altura do Centro Industrial de Aratu (CIA), próximo ao 10º GBM.

A tripulação decolou às 11:37h e em apenas 06 (seis) minutos já estava sobrevoando o local do acidente. O pouso do helicóptero “Guardião 02” se de seu na pista com sentido a Salvador, onde foram embarcadas as 03 (três) vítimas, a Sra Maria Celia Ramos de Souza e seus dois filhos, gêmeos, recém-nascidos e prematuros, que estavam a bordo de uma ambulância em deslocamento de retorno à cidade de Rafael Jambeiro, na região de Feira de Santana/BA. Foi embarcado também um socorrista da VIABAHIA que fez o monitoramento das vítimas.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Subúrbio, tendo a mãe lesões na face, braço esquerdo e dores abdominais. Já os dois gêmeos de dados ignorados, não apresentavam lesões visíveis e aparentavam tranquilidade.

Também participaram do atendimento ao acidente uma viatura do Corpo de Bombeiros (10º GBM), uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e uma ambulância da concessionária VIABAHIA.

Confira o vídeo:

Fonte: GRAer/BA

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários