GRPAe/SP abre inscrições para Curso de Tripulante Operacional – 2013

Anúncio

cto2013

A Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para o concurso interno de seleção para o Curso de Especialização Profissional – Tripulante Operacional-I/2013.

O curso é destinado às praças de todas unidades da Corporação e tem o intuito de preparar tecnicamente os aprovados e classificados, dentro do número de vagas estabelecidas, para as atividades operacionais do GRPAe “João Negrão”.

Ao final do curso de tripulante operacional, os participantes poderão ser classificados para comporem as equipes de tripulantes de aeronaves da sede do GRPAe, localizado em São Paulo, ou em uma de suas Bases de Radiopatrulha Aérea no interior do Estado, na medida das vagas existentes.

Foram disponibilizadas 15 (quinze) vagas do curso para a PMESP. O curso está previsto para iniciar em 15/07/13.

As inscrições foram abertas em 01/03/12 e foram prorrogadas até 08/03/12.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Escola de Aviação da Polícia Militar de São Paulo, através do telefone 2221 0662 – ramal 26 ou 27, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente na Av. Olavo Fontoura, 1078 – Santana, São Paulo/SP, no HANGAR GRPAe da Polícia Militar.


Acesse aqui o edital do concurso


1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia sou SD Marcelo do CBMPA atuo no 2ºGSE/GSE á 6 anos e tenho interesse em participar do curso de tripulante operacional que sera realizado pela PMSP, tentei uma vaga no TOP CBMDF, porem um peixe do comandante geral do CBMPA consegui a minha vaga então venho carecidamente solicitar uma vaga para que eu possa fazer o curso e atuar aqui no Graesp pós é uma área que tenho muita afinidade. gostaria de um telefone para contato, se possível.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários