GTA/AP e Polícia Civil cumprem mandados de busca na zona norte de Macapá

Anúncio

Foram mais de 45 dias de investigação para que a Polícia Civil conseguisse, junto à Justiça, a ordem para fazer buscas em residências nos bairros Infraero I e II – Zona Norte da capital amapaense.

Ao todo, 18 mandados foram cumpridos durante a operação denominada “Infraero”, realizada na manhã desta quinta-feira (5), pelos agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), Equipe Captura, e Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), da Polícia Militar (PM).

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 5 kg de entorpecentes, do tipo crack, cocaína e maconha, munições, joias, aparelhos eletroeletrônicos, e R$ 21 mil em espécie, além de um veículo, modelo Siena, cor prata, com sirene da polícia e mega fone.

Segundo informações do delegado Celso Pacheco, Coordenador do Grupo Tático Aéreo, que esteve à frente da operação, a ação da polícia é o desdobramento das investigações que culminou com a prisão do traficante Wagner Melônio, acusado de envolvimento no assassinato do agente penitenciário Clodoaldo Pantoja, ocorrido no mês passado. Na casa dele, os agentes encontraram R$ 16 mil.

Oito pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia. Após prestarem depoimento, cinco foram liberadas e três autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Renan dos Santos Balieiro, de 24 anos, Werley Sandro Pereira da Silva, de 35, e outro jovem que não teve a identidade revelada, devem ser transferidos ainda está semana para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficarão até uma segunda ordem da Justiça.

Fonte: Elen Costa, Extra Amapá.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários