Harpia auxilia prisão de traficante em Rio Branco/AC

Anúncio

Com a ajuda da equipe do helicóptero Harpia 01 (João Donato) policiais do 3º BPM (Sobral) prenderam na tarde da última quarta-feira (18) às margens do rio Acre, no bairro Ayrton Senna, o pintor de paredes Jerlilson Domingos do Nascimento (26), que foi autuado na Delegacia de Flagrantes e recolhido ao presídio.

Por volta de 17h20, Jernilson estava traficando drogas na pista da rua Campo Novo e ao perceber a presença de policiais militares tratou de fugir rumo à margem do Rio Acre, onde teria mais condições de escapar da prisão.

Os policiais solicitaram o apoio da equipe do helicóptero João Donato que estava numa operação no bairro do Preventório, que foi vital para a captura do traficante. Com Jernilson foram apreendidos vários papelotes de maconha, cocaína e algum dinheiro, o bastante para que fosse autuado em flagrante.

Segundo os militares que participaram da ação policial, Jerilson já tem passagem pela policia pelo crime de tráfico de drogas. No momento da operação, o acusado ainda tentou reagir à prisão fugindo pelos barrancos do rio Acre. No entanto, os PM´s foram mais rápidos e conseguiram prender o suspeito. Jerilson Domingues, foi levado para delegacia de flagrantes, em seguida, encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde

Confira as fotos da ocorrência


Fonte : O Rio Branco

Fotos: Félix Neves


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários