Helicóptero da PRF remove Policial Federal baleado para Recife

Anúncio

Pernambuco – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou no sábado (29/12), a remoção do policial federal que havia sido baleado na cabeça, em São José do Egito, localizado no Sertão de pernambucano.

49053175_325914544683778_328460149402370048_n_1

O escrivão da Polícia Federal (PF) Fernando Antônio de Souza, de 59 anos, já estava internado no Hospital de Campina Grande, na Paraíba, e foi encaminhado de helicóptero até o Quartel do Derby, localizado na Região central do Recife. De lá, o paciente seguiu de ambulância até o Hospital Esperança, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Relembre o caso

O policial federal Fernando Antônio de Souza, conhecido por Fernando de seu Dodô, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, por volta das 20h de segunda-feira (24), em São José do Egito, Sertão pernambucano.

O escrivão estava na casa do cunhado, e decidiu levar uma das faxineiras da residência. Ao chegar em frente ao Clube Hotel, no bairro São João, dois elementos em uma moto bateram no vidro do carro e renderam a vítima. Um dos criminosos o levou no carro e a faxineira no banco de trás, enquanto o ajudante seguiu de moto.

Ao chegar em um sítio, deixaram a doméstica e seguiram com Fernando até a região de Riacho do Meio, onde ele foi encontrado com um tiro na cabeça, sem objetos pessoais, como dinheiro e a aliança.

O policial foi levado para o Hospital Maria Rafael de Freitas, antes de seguir para o Hospital de Traumas de campina Grande. Segundo informações, a vítima passou por cirurgia, e mesmo em estado é grave, seu quadro encontra-se estável.

Fonte: tecdefense

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários