Helicóptero da Segurança Pública faz transporte aeromédico de paciente em Santana do Ipanema

Alagoas – Na tarde deste domingo (10), o helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) realizou um transporte aeromédico em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de um paciente que estava internado no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Foto: Jean Souza
Foto: Jean Souza

De acordo com o HRCRM, a Ala Vermelha da unidade hospitalar estava com 4 pacientes e a Unidade de Suporte Avançado (USA) – ambulância da SAMU – já tinha feito o transporte de uma criança.

O Hospital Regional informou que o paciente estava com suspeita de infarto, sendo necessário o contato com a base do SAMU para o envio da aeronave. O paciente não teve sua identidade divulgada, sabe-se apenas que ele reside em São José da Tapera.

O helicóptero usado foi o Falcão 03 (Base do Agreste) que funciona por meio de parceria conveniada com a SSP e a Secretaria de Saúde (Sesau) e é uma das aeronaves responsáveis por transferências de pacientes que estejam em situação clínica delicada ou vítimas de acidentes e afogamentos que necessitem de assistência mais rápida na tentativa da sobrevivência.

Fonte: Redação Sertão na Hora.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários