Jovem entra no mar para fugir da PM, mas é capturado pelo GRAer

Bahia – Um adolescente de 15 anos foi apreendido após fugir da Polícia Militar durante uma troca de tiros, na localidade de Portelinha, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador. Conforme a PM, o caso ocorreu na tarde de sábado (22), após agentes da 19ª CIPM receberem a denúncia de que um grupo de pessoas traficava na região.

Jovem entra no mar para fugir da PM, mas é capturado pelo Graer
Adolescente de 15 anos foi apreendido quando tentou fugir entrando no mar. (Foto: Graer-PM/ Divulgação)

De acordo com a polícia, ao chegar no local indicado, os agentes foram recebidos a tiros por cerca de 6 suspeitos, dentre eles o adolescente apreendido. O indivíduos conseguiram fugir, sendo que o garoto entrou no mar, mas se entregou após ser interceptado pela equipe do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que sobrevoou a Baía de Todos-os-Santos.

Já fora do mar, o adolescente foi apreendido por policiais da 19ª CIPM. Conforme a polícia, com o garoto foram encontradas 28 pedras de um material aparentando ser crack, acondicionadas num tubo plástico.

A PM informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o adolescente ficou apreendido.

Jovem entra no mar para fugir da PM, mas é capturado pelo Graer
Adolescente de 15 anos foi apreendido com o apoio do helicóptero do GRAer da PM. (Foto: Graer-PM/ Divulgação)

Fonte: G1 e Bahia.ba

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários