Jovens são perseguidos por helicóptero e detidos em Palmas

Anúncio

Tocantins – Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (3), em Palmas, após serem perseguidos pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), a aeronave Esquilo B3 foi chamada para dar suporte a uma possível ocorrência de roubo em um cartório localizado na quadra 404 Sul.

foto_2Durante as buscas aos criminosos os tripulantes foram informados de duas pessoas que estariam tentando arremessar celulares para dentro da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). O helicóptero foi então até o local e conseguiu localizar um homem que tentava fugir a pé por uma estrada vicinal, às margens da TO-020, que liga a capital a Aparecida do Rio Negro.

De acordo com a SSP, a Polícia Militar fez a prisão do suspeito e do comparsa, que se encontrava nas proximidades. Durante a revista, os militares encontraram nas mochilas da dupla, 15 aparelhos celulares e algumas porções de maconha, cocaína e crack. Os objetos seriam jogados para os presos na CPPP.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) onde foram investigados. “Na Delegacia, os investigadores da Polícia Civil efetuaram o levantamento das informações dos suspeitos e identificaram um dos jovens como sendo Fabrício de Souza Cavalcante, de 21 anos. Foi constatado que esse indivíduo é foragido da Comarca de Gurupi, onde possui sentença condenatória pelo crime de roubo majorado, pelo qual cumpria uma pena de 25 anos de reclusão”, informou a SSP.

Conforme o órgão, Cavalcante foi autuado por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Casa de Prisão de Provisória de Palmas onde ficará a disposição da Justiça. Já o menor foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude.

Fonte: G1.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários