Kit aeromédico para aeronaves H135 da empresa Bucher recebe aprovação da EASA

O AC67 flex recentemente desenvolvido permite aos clientes converter seus helicópteros H135 em helicópteros de resgate totalmente funcionais em menos de 30 minutos

Anúncio

O Bucher Group, com sede na Suíça, especializado em sistemas médicos de emergência, anunciou que seu AC67 Flex – um desenvolvimento adicional de seu equipamento AC67 original – foi agora certificado pela European Union Aviation Safety Agency (EASA) para uso em todas as variantes do helicóptero H135.

O AC67 flex. Foto: The Bucher Group
O AC67 Flex. Foto: The Bucher Group

O AC67 Flex permite que clientes como aviação de segurança pública, operadores aeromédicos ou operadores militares convertam seu helicóptero H135 em um helicóptero de resgate totalmente funcional, sem a necessidade de ferramentas, em apenas 30 minutos – um curto tempo de instalação que a empresa explica que foi possível graças ao ‘comprovado sistema de liberação rápida ‘de Bucher Leichtbau. Tanto a facilidade quanto a eficiência do kit são elementos de design cruciais para incidentes que exigem recursos de resgate de emergência.

Primeiros kits para distribuição em 2021

“Cada vez mais operadores de helicópteros querem poder usar seus helicópteros 24 horas por dia”, comentou Beat Burlet, CEO do Bucher Group. “Com nossos equipamentos, atendemos exatamente essa necessidade e possibilitamos equipar o helicóptero para as operações de HEMS [serviço médico de emergência por helicóptero] em minutos, por meio de um sistema de instalação e remoção rápido e flexível”.

“Estamos muito satisfeitos por já termos conquistado clientes para este novo produto. Com a aprovação da EASA bem-sucedida de nosso equipamento AC67 flex , agora podemos entregar os primeiros kits ainda em 2021”.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários