O Novo helicóptero da Policia Militar de Goiás

Anúncio

Foi realizado o voo de recebimento do AW119Ke adquirido pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás para a Polícia Militar, com recursos oriundos de convênio com a SENASP.

A aeronave faz parte de um lote de 03 (três) AW119 Koalas, adquirido pelo governo de Goiás mediante convênio com o Governo Federal, sendo um para cada instituição que compõem a segurança pública do Estado.

O Cel PM Mauro Douglas Ribeiro ira acompanhar o traslado do Falcão 02, PR-PMG, da Agusta Westland, Philadelphia, USA para o Brasil, após um mês de permanência na Pennsylvania.

Confira as fotos:


Fonte: Graer/GO


6 COMENTÁRIOS

  1. É MUITO GRATIFICANTE VER AS CONQUISTAS DOS GRUPAMENTOS AÉREOS CO-IRMÃOS, POIS ISSO NOS DÁ A CONVICÇÃO DE QUE NOSSO SERVIÇO SERÁ PERPETUADO.
    PARABÉNS AOS AMIGOS DA PMGO PELA IMENSA VITÓRIA.
    FAÇO VOTOS QUE NOSSO BOM DEUS ILUMINE VOSSOS VOOS.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  2. Parabéns ao estado de Goias, pela conquista das tres aeronaves, para os tres serviços voltados a segurança pública. E ai vai uma crítica, enquanto vários estados investem na aviação de segurança pública, o Estado de MS esta prestes a desativar o serviço, uma pena, quando pensavamos que o serviço ia de “vento de cauda”, veio o vento de traves. quem sabe um dia o serviço em MS volte a ser como na época dos criadores da aviação da policia militar ambiental.

  3. Ate que enfim QUEBRARAM o monopólio da Helibras e de alguns apaniguados que somente ofereciam o 135 e que é muuuuuuuuuito INFERIOR à essa Máquina MODERNISSIMA…
    TFA

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários