A operadora aeromédica alemã DRF Luftrettung expande sua frota H145 e H135

Anúncio

A Airbus Helicopters e a DRF Luftrettung assinaram um contrato para a compra de 15 novos H145s, três H135s e a modernização dos atuais 20 H145s para a versão de cinco lâminas. Isso elevará a frota H145 dos Serviços Médicos de Emergência em Helicópteros da Alemanha (HEMS) para 35 helicópteros, tornando-os o maior operador do H145 de cinco lâminas no mundo.

Isso elevará a frota H145 dos Serviços Médicos de Emergência em Helicópteros da Alemanha (HEMS) para 35 helicópteros, tornando-os o maior operador do H145 de cinco lâminas no mundo. Imagem de helicópteros da Airbus
Isso elevará a frota H145 dos Serviços Médicos de Emergência em Helicópteros da Alemanha (HEMS) para 35 helicópteros, tornando-os o maior operador do H145 de cinco lâminas no mundo. Imagem de helicópteros da Airbus

O contrato, assinado em 2019, também renova o contrato inteligente HCare da DRF, um contrato completo de suporte por hora para toda a frota da DRF pelos próximos oito anos.

“Nossa missão na DRF Luftrettung é melhorar continuamente o atendimento médico às pessoas necessitadas. Para isso, é essencial para nós e nossos pacientes operar os helicópteros mais modernos disponíveis. Este novo contrato, com o paciente no topo de nossas prioridades, lança a última fase da renovação de nossa frota. O novo H145 nos ajuda, graças ao aumento da carga útil, a melhorar nossos serviços. ”Disse Krystian Pracz, CEO da DRF Luftrettung.

“Agradecemos à DRF Luftrettung por sua confiança contínua na Airbus Helicopters, em nossos produtos e serviços”, disse Thomas Hein, chefe de vendas da Europa Ocidental na Airbus Helicopters. “Este é um forte sinal de nossa cooperação mútua e duradoura. Estamos orgulhosos dessa cooperação e de poder apoiar a DRF Luftrettung, com nossos helicópteros e serviços, em sua missão crítica de salvar vidas 365 dias por ano. ”

A DRF Luftrettung é uma das maiores operadoras de HEMS da Europa. O Grupo DRF opera mais de 50 helicópteros Airbus em 35 bases em toda a Alemanha, Áustria e Liechtenstein para resgate de emergência e transporte de terapia intensiva, incluindo operações de guincho de resgate e operações diurnas e noturnas. Em 2019, o grupo realizou um total de 40.738 missões.

A nova versão do helicóptero bimotor leve H145, mais vendido da Airbus, foi apresentada na Heli-Expo 2019, em Atlanta, em março. Esta atualização mais recente adiciona um novo e inovador rotor de cinco lâminas ao H145 multi-missão, aumentando a carga útil do helicóptero em 150 kg. A simplicidade do novo projeto do rotor principal sem rolamentos também facilitará as operações de manutenção, melhorando ainda mais a facilidade de manutenção e a confiabilidade do H145, além de melhorar o conforto de passeio para passageiros e tripulação.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários