Polícia Civil de São Paulo irá realizar Audiência Pública para discussão de Especificações Técnicas de Drones

Anúncio

São Paulo – A Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), por intermédio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), irá realizar uma audiência pública que discutirá alterações na Especificação Técnica de Drones ou Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas (U.A.S. – Unmmaned Aircraft Systems), para subsidiar futura aquisição.

drone policia civil

Serão discutidos pontos relacionados à especificação, com o objetivo de adquirir soluções, já previstas, sobretudo, pela Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC), Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), mais adequadas para o emprego policial civil.

Os interessados poderão apresentar sugestões para o aprimoramento das supracitadas especificações, previamente à realização da audiência, encaminhando, para tanto, suas manifestações até o dia 23/01/2020, com a identificação do respectivo autor (nome, empresa, endereço, e-mail, telefone) para o endereço eletrônico [email protected]

Aos interessados, fica franqueada a vista do processo junto à Divisão de Administração do DOPE, situado na Rua Brigadeiro Tobias, 527, 8º andar, Luz, SP/SP, devendo ser previamente agendado horário para vistas pelo telefone 11-3311-3100.

A audiência pública será realizada no dia 28/01/2020, às 10h, no auditório de reuniões do Departamento de Operações Policiais Estratégicas – DOPE, situado na Rua Tenente Alberto Spiciatti, 200, Barra Funda, São Paulo-SP.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários