SERIPA III apoia I Seminário de Segurança Operacional do NOTAer/ES

Anúncio

Há 20 anos em operação, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo capixaba realiza o I Seminário de Segurança Operacional com o apoio do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III). O evento ocontecerá no dia 31 de outubro, no Auditório do Centro de Integrado de Cidadania de Vitória, para unidades policiais de segurança pública do Brasil, entidades ligadas à aviação no Espírito Santo e Forças Armadas.

As palestras abordarão a influência da cultura organizacional no acidente aéreo com aeronaves da segurança pública, fadiga de voo, e a evolução da segurança de voo na aviação policial. “O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) do Espírito Santo quer avaliar o caminho da aviação de segurança pública e defesa civil percorrido até hoje, bem como definir estratégias e parâmetros para os próximos anos, sem perder o caráter científico dessa avaliação e sem ultrapassar os limites da segurança operacional”, afirma o Chefe da Segurança de Voo do NOTAer, Major Sérgio Luiz Anechini.

Um dos palestrantes será o Coronel Médico da Força Aérea Brasileira Ricardo Canashiro. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (confira abaixo) e enviá-la até 15 de outubro para o email [email protected]

Fonte: CENIPA.


Confira: NOTAer/ES realiza o I Seminário de Segurança Operacional


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários