Ten Cel PM Machado é eleito membro-efetivo da Academia Joinvilense de Letras

Anúncio

Santa Catarina – Na noite de terça-feira (3), em Assembleia especialmente convocada, a Academia Joinvilense de Letras (AJL) elegeu três novos membros-efetivos: o Tenente Coronel PM Alessandro José Machado (como sucessor do Acadêmico Waldemar Luz), Sueli Brandão (como sucessora do Acadêmico Waldyr Ribeiro) e Simone Gehrke (como sucessora da Acadêmica Lucinda Clarita Boehm).

Tenente Coronel PM Alessandro José Machado.
Tenente Coronel PM Alessandro José Machado.

A Sessão Solene de Posse foi designada para o próximo dia 27 de outubro, às 19:30 horas, no Salão Nobre da Sociedade Harmonia-Lyra (Rua XV de Novembro, 485 – Centro, Joinville – SC), em evento aberto ao público.

Os novos imortais serão recepcionados pelos Acadêmicos Joel Gehlen, Carlos Adauto Vieira e Maria Cristina Dias, respectivamente.

O Ten Cel PM Machado é piloto de helicóptero e comandante da 2ª Cia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar em Joinville. Machado é autor de dois livros:

Em sua rede social, o Ten Cel Machado disse estar “muito orgulhoso em ser escolhido para ocupar uma das cadeiras da Academia Joinvilense de Letras.”

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários