Mecânicos do GRPAe/SP participam de Curso sobre Motores Arriel

Anúncio

Aconteceu no período de 07 a 11 de maio 2012 Curso de 1º Escalão de Motores ARRIEL 1. O curso foi realizado no Turbomeca Training Network Affiliated / Parque Tecnológico – UNIVAP, em São José dos Campos/SP.


O curso aconteceu sob a orientação do Instrutor Coronel Fernando Perini e participaram do curso, além da Polícia Militar de São Paulo, a HELIBRAS e a HELISUL:

Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PMESP

– 1º Sgt PM Marco Antonio EGUTI (BRPAe SPO)
– 1º Sgt PM Ricardo EKISTEINFernandes (BRPAe BAU)
– Cb PM José Carlos de OLIVEIRA (BRPAe PGD)
– Cb PM Marcio Jair DONADON (BRPAe SPO)
– Sd PM Walmir ROBERTO deCampos (BRPAe SPO)

Helibras São Paulo

– Carlos Alberto Alves (HBSP)
– Marcio Agripino de Freitas (HBSP)

Helisul

– Jair Alves (Curitiba PR)

10 COMENTÁRIOS

  1. O verdadeiro principal incentivo não está somente na Corporação, mas sim na vontade do homem em crescer profissionalmente. Parabéns a todos estes profissionais.

  2. estão de parabéns todos policiais mec de aeronaves são verdadeiros heróis que nos bastidores mantem os pássaros de aço em perfeita ordem oxalá um dia a população ter mas conhecimento desas atividades e saber que enquanto dormem ou se divertem trabalhão policia no ar 24hs 365 dias no ano
    parabéns

  3. Parabéns a todos!!!

    Que essas oportunidades sejam constantes em nossa instituição, pois assim caminharemos com qualidade na busca da evolução técnica dos profissioanis envolvidos com a aviação de Estado, em destaque a função de manutenção que é de vital importância para a segurança de todos.

    Obrigado pela colaboração dos profissionais envolvidos no Centro de Treinamento da Turbomeca e demais entidades que também participaram do curso.

    Que todos disseminem e coloquem em prática os conhecimentos adquiridos.
    Boa Sorte!!!

  4. Agradecemos os investimentos proporcionado pelo Comando do GRPAe na nossa formação profissional, visando sempre o crescimento dos seus comandados, e não poderiamos deixar de citar o Profissionalismos e a EXELENTE didatica do Sr.Coronel Perini a frente do curso no CT da Turbomeca.

  5. Parabenizo, todos os colegas envolvidos nessa atividade,tenho certeza que a maior motivação e a satisfação é vermos nossos amigos e comandantes retornarem
    de cada vôo após cumprirem sua missão com maior segurança.

    Parabéns

  6. Parabéns aos valorosos Policiais da nossa gloriosa PMESP, que exercem um trabalho importantíssimo no GRPAe/SP. Congratulações e um abraço especial cheio de orgulho ao meu velho Amigo (considero como irmão),CbPM Márcio Jair Donadon, que tanto se empenha e se orgulha de fazer parte desta unidade tão essêncial para os cidadãos paulistas.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários