CBM/GO resgata brigadista do ICMBio com 80% do corpo queimado

Brigadista de 41 anos foi transportado em estado grave por um helicóptero dos bombeiros para o Hospital Estadual Governador de Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Anúncio

Goiás  – Um brigadista do Instituto Chico Mendes (ICMBio) em Goiás sofreu queimaduras em 80% do corpo na sexta-feira (21/08) enquanto trabalhava para apagar um incêndio na vegetação do parque Serra Dourada, em Chapadão do Céu, no sudoeste goiano.

Servidor do ICMBio é levado em estado grave de helicóptero para Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Servidor do ICMBio é levado em estado grave de helicóptero para Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

O servidor de 41 anos foi transportado em estado grave por um helicóptero dos bombeiros de Chapadão do Céu para o Hospital Estadual Governador de Otávio Lage (HUGO), em Goiânia.

Segundo a corporação, no momento do transporte aéreo, o brigadista estava “intubado, com pressão de 15/9, frequência cardíaca de 85, saturando 96% e frequência respiratória de 20”.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários