A Polícia da Província de Guangxi recebe um Helicóptero AW139

Anúncio

A AgustaWestland, uma empresa do Grupo Finmeccanica, anunciou que a Polícia da Província de Guangxi, na China, recebeu um helicóptero biturbina médio AW139. Esta aeronave será utilizada na realização de uma série de missões, inclusive de segurança pública e defesa civil/ajuda em calamidades em toda a província.

O AW139 juntar-se-á a um helicóptero biturbina leve AW109 Power, já em serviço na Secretaria de Segurança Pública de Nanning, aumentando a capacidade operacional na província, assim como em Nanning, a capital da Província de Guangxi. Esta entrega é parte de um programa de modernização e expansão da frota, o qual incluirá helicópteros adicionais para melhor servir a comunidade local.

A AgustaWestland é líder no mercado de segurança pública chinês, com uma fatia de mercado de mais de 70%, tendo alcançado sucesso de vendas com o monoturbina AW119Ke, e os modelos biturbina AW109 Power e AW139. Os operadores de Segurança Pública na China que optaram pelos helicópteros AgustaWestland são as Secretarias de Segurança Pública de Shenzhen, Beijing, Nanning, Zhengzhou, Dalian e Zhejiang, além da Provínica de Guangxi.

A presença da AgustaWestland no mercado de helicópteros comerciais da China nos últimos anos experimentou crescente sucesso de encomendas, totalizando mais de 40 unidades dos diversos modelos para serem empregados em diferentes tarefas, incluindo segurança pública, ajuda em calamidades, combate a incêndio, transporte de práticos portuários, monitoramento de poluição das águas, VIP, emprego geral e transporte de passageiros.

Quase 160 clientes em mais de 50 países encomendaram mais de 560 helicópteros AW139 para realizar uma ampla gama de missões, incluindo segurança pública, EMS/SAR, transporte VIP/corporativo, transporte offshore e emprego geral, tornando-o o helicóptero mais vendido na categoria biturbina médio, em todo o mundo.


Fonte: AgustaWestland.


Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários