Ação da polícia termina em tiroteio com traficantes no São Bento

Anúncio

Uma ação da Polícia Civil no morro do São Bento, em Santos, durante a manhã de sexta-feira, terminou em troca de tiros com cerca de oito traficantes do local. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e também participou da ocorrência.

Dois suspeitos foram capturados e apresentados no 4º Distrito Policial da Cidade. Porém, como eles não transportavam nada de ilícito no momento da apreensão, foram apenas ouvidos e liberados.

Helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado para a operação no Morro do São Bento.

Ao final do tiroteio, os policiais recolheram cerca de 20 cápsulas nas escadarias do morro. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A presença de dois policiais civis no local tinha como objetivo cumprir ordens de serviço. Entretanto, ao pisar nas escadarias do São Bento, a dupla foi interpelada por cinco pessoas que ali permaneciam. “Vocês são oficiais da Justiça?”. Como respostas, ouviram um sonoro ‘não’: “Somos da Polícia Civil”.

Ao terem tal certeza, os traficantes sacaram suas armas e passaram a efetuar disparos contra os dois policiais. O revide foi imediato. Enquanto subiam as escadarias, os suspeitos anunciavam, aos gritos, a visita inesperada e indesejada. “O morro tá molhado… o morro tá molhado”, referindo-se à presença dos policiais.

Logo em seguida, outros três comparsas se juntaram ao grupo e também atiraram contra a equipe da Civil. Na confusão, seis traficantes conseguiram fugir se escondendo entre os barracos do local.

Durante pesquisas aos antecedentes criminais, foi possível constatar que os suspeitos já tinha passagem pela polícia, sendo um por tráfico de drogas e o outro por uso de entorpecentes.

Fonte: A Tribuna

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários