Acidente com helicóptero da Polícia Federal do México

Anúncio

Na manhã do dia 16/05/12, o helicóptero do Ministério da Segurança Pública do Estado de Zacatecas sofreu um acidente durante uma missão de transporte VIP, tendo a bordo o Secretário de Segurança Pública e o Diretor Geral da Polícia do Estado, além do piloto da aeronave.

O incidente ocorreu minutos após a decolagem das instalações do Centro de Formação Profissional da Polícia do Estado. O helicóptero de matrícula XA-UKL ficou completamente destruído devido a queda, mas não houve vítimas fatais.

Equipes da Aviação Civil, do Exército mexicano e do Ministério Público Federal isolaram a área para realizar investigações legais e estabelecer as causas reais do acidente. Os três ocupantes do helicóptero ficaram feridos e foram socorridos, mas não correm risco de morte. Existe uma especulação de que a queda da aeronave ocorreu devido a uma falha mecânica no rotor do helicóptero.

Fonte: ZacatecasHoy

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários