Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina recebe novo comandante

Anúncio

Na tarde do dia 13 foi realizada a passagem de comando do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), comandado até então pelo Tenente Coronel Luiz Henrique de Abreu Teodoro, que entregou-o ao Tenente Coronel Abelardo Camilo Bridi. O Tenente Coronel Luiz Henrique de Abreu Teodoro estava no comando do BAPM desde 01/07/2011.

A cerimônia foi realizada no Quartel do Comando Geral e contou com a presença do secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, do procurador geral da República, Roberto Ritter Von Jelita, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nazareno Marcineiro, do Subcomandante-geral, coronel Valdemir Cabral, do chefe de Estado-Maior, Coronel Valter Cimolin, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares, Coronel Marcos de Oliveira, além de oficiais do Batalhão de Aviação e demais convidados.

O Tenente Coronel Bridi possui cursos de piloto comercial de avião e helicóptero e comandará as atividades de aviação policial militar em Santa Catarina, realizada por 20 pilotos nos dois aviões e dois helicópteros que a PM dispõe em Florianópolis e Joinville.

O Coronel Nazareno Marcineiro agradeceu o empenho e devoção do Tenente Coronel Abreu e parabenizou o novo comandante, desejando-lhe sorte frente à nova missão.

 

Fonte: PMSC, por Soldado Analu Koniuchowicz.

Fotos: Subtenente Saulo Almeida Batista.

6 COMENTÁRIOS

  1. Bridi, parabenizo o amigo pela ascensão ao cargo máximo da aviação militar catarinense. Desjo-lhe pleo exito na nova missão que lehe foi confiada.
    Um abração amigo.

  2. Desejo ao amigo TC Bridi sucesso no novo comando. Que Deus ilumine e balize as suas decisões…
    Fraternal abraço,
    Hérlon Lima – Cap PM
    Grupamento Aéreo da Bahia

  3. Parabéns ao Cmte Bridi e sucesso na nova missão. Esperamos que o BAPM/SC possa aperfeiçoar-se cada vez mais na aviação de segurança pública.
    Estamos à disposição para construir uma nova aviação.
    Forte abraço

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários