Companhia de Aviação de Lages treina Guarnição Especial de Mafra sobre segurança em operações aéreas

ENAVSEG 2018

Santa Catarina – Nos dias 11 e 12 de abril, policiais militares da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) e integrantes da autopista Planalto Sul, que atuam na rodovia BR-116, receberam treinamento oferecido pelo Batalhão de Aviação da Policia Militar de Santa Catarina (BAPM), por meio da 5ª Companhia, sediada em Lages.

Na ocasião, os participantes receberam noções teóricas e práticas sobre procedimentos e segurança quando do emprego do helicóptero em operações policiais e emergências médicas. A Autopista Planalto Sul possui parceria com a 5ª Cia do BAPM para os casos em que o usuário da rodovia precisa de transporte aéreo rápido, como por exemplo, em acidentes graves de trânsito, vítimas politraumatizadas, partos, etc.

A instrução foi ministrada pelo tenente-coronel PM Antônio Fernando Pinheiro, major PM Marcos Paulo Rangel, sargento PM Robeson Ricardo Teles e soldado PM Luiz Carlos Bandieri.

O comandante interino da Gemfa, major Marcelo Pereira agradeceu a instrução ministrada e enalteceu o excepcional trabalho realizado pela 5ª Companhia de Aviação e todos seus integrantes.

359d7c73-da89-411b-9c54-00f9a794cb5b

Ascom PMSC.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários