Corpo de Bombeiros apresenta serviço aeromédico ao presidente do TRT/GO

Anúncio

Goiás – O presidente do TRT18, desembargador Breno Medeiros, recebeu integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) no gabinete da Presidência na tarde desta segunda-feira (20/2).

Na visita, os bombeiros apresentaram ao desembargador o serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros e se colocaram à disposição do Tribunal para prestar socorro em caso de acidentes com magistrados, quando for necessário o atendimento de urgência em localidades do Estado de Goiás distante de uma unidade de saúde.

CBM GO TRT

Participaram do encontro com o presidente Breno Medeiros o juiz Luciano Crispim, presidente da Amatra18, o tenente-coronel da PMGO e chefe do Núcleo de Segurança Institucional e Prevenção a Incêndios do TRT18 Edsson Ribeiro, o tenente-coronel Hofmann Rodrigues, o major Altieri de Oliveira, o coronel Sebastião Nolasco e a tenente Ana Paula Finotti.

Os dois últimos foram apresentados ao presidente recém-empossado do TRT18. Ana Paula Finotti está à disposição do TRT há quase um ano ajudando na formação e treinamento da brigada do Tribunal e na certificação de segurança contra incêndio e pânico das Varas do Trabalho.

TRT GO

Breno Medeiros agradeceu os bombeiros pela parceria que as duas instituições mantêm e também pela disponibilização desse transporte aéreo de emergência. Ele lembrou que, no passado, um desembargador do Regional sofreu um acidente rodoviário e precisou desse tipo de serviço de urgência.

A aeronave do CBMGO tem capacidade para 8 pessoas, autonomia de voo de duas horas e meia e alcance de 580 quilômetros. O serviço, que é público e funciona como uma UTI móvel, conta com profissionais de saúde treinados para resgates em acidentes.

Fonte: TRT/GO – Seção de Imprensa-CCS

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários