Helicóptero da PM do Paraná é acionado para socorro de motorista preso em ferragem na BR-476

ENAVSEG 2018

Paraná –  Na manhã de sábado (10), a equipe do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Operações Aéreas da PMPR foi acionado para um resgate aeromédico em apoio ao Corpo de Bombeiros na BR-476, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

Falcão 04 da PM do Paraná é acionado para socorro de motorista preso em ferragem na BR-476
Falcão 04 da PM do Paraná é acionado para socorro de motorista preso em ferragem na BR-476.

No local estavam guarnições do 6° Grupamento de Bombeiros e Socorristas da Concessionária Arteris em atendimento à colisão entre dois caminhões, um deles tratava-se de um caminhão de coleta de lixo.

A única vítima em estado grave era o motorista do caminhão de lixo, o qual colidiu na traseira de outro caminhão e ficou preso nas ferragens, sendo necessária utilização de equipamentos e técnicas de desencarceramento.

Após a retirada da vítima, a equipe médica da aeronave iniciou o suporte avançado à vida, ainda no local do acidente, porém, em razão das múltiplas fraturas e graves ferimentos, o condutor do caminhão sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo após cerca de 1h de manobras de reanimação, o motorista faleceu.

Apoiaram a ocorrência, a Guarda Municipal de Araucária e a Polícia Rodoviária Federal.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários