Paraclete Aviation Life Support expande sua presença mundial

Anúncio

A Paraclete Aviation Life Support fortalece ainda mais sua presença global no mercado de capacetes de voo, ampliando a presença internacional da empresa com as recentes expansões na Coréia do Sul, Brasil e Austrália, bem como seus relacionamentos contínuos na Europa, América do Sul e Ásia.

A Paraclete está emergindo como um fornecedor global de capacetes de aviação construindo parcerias estratégicas em 28 países em todo o mundo em mercados comerciais e militares em 49 estados dos EUA desde seu lançamento em 2014.

unnamed

A Paraclete obteve certificações para toda a sua linha de produtos de modelos de capacete Tipo 1 e 2: o Aegis D Tipo 1, o Aspida-D e, mais recentemente, o Aspida Carbon-D , conforme estabelecido pelo padrão de aviação de capacete civil do Departamento de Interior dos EUA [DOI] / Serviço Florestal dos EUA [USFS]. A Paraclete é o único fabricante a oferecer capacetes com certificação DOI em todos os tamanhos,S-XXL.

A Paraclete está comprometida com a segurança e proteção por meio de nossas inovações contínuas por meio de pesquisas científicas e tecnológicas baseadas em evidências.

A crescente presença da Paraclete em novos mercados com novos distribuidores e parceiros [usuários finais], continua a ampliar seus serviços em diversos mercados em relação a ambulância aérea/HEMS, policiais e agências federais, além de expandir seus relacionamentos com distribuidores em todo o mundo.

A empresa também anuncia sua entrada no mercado global de comunicações de aviação com o recente acordo norte-americano com a fabricante de soluções de comunicações sem fio GlobalSys, com sede na França. GlobalSys é uma solução de comunicação de voz sem fio com clareza de áudio, redução de ruído, qualidade de som, com mobilidade e adaptabilidade de opções de reconfiguração para aviação civil e militar.

“Como principal impulsionador na maioria das empresas hoje, a inovação deve ser qualificada para confirmar seu valor e eficiência gerais”, disse o CEO e fundador da Paraclete, Scott Hedges. “Enquanto continuamos a aumentar o valor de nossa linha de produtos de capacete, procuramos os relacionamentos que apoiam nossos princípios fundamentais – conforto, inovação e segurança. Descobrimos esse valor com a GlobalSys e a tecnologia de comunicação sem fio em expansão, oferecendo um ativo que as equipes precisam para garantir operações eficientes.”

air-ambulance-helmet

O CEO da GlobalSys , Dominique Retali, disse: “Nós projetamos nossas soluções sem fio com adaptabilidade e flexibilidade em mente. Nossos sistemas têm a mais alta qualidade de som, o que é de grande importância para todos os operadores. A tecnologia avançada com nossa unidade móvel Airlink 3085 oferece a opção de reconfiguração para se adaptar a várias categorias de aeronaves e missões em menos de cinco minutos.

A rede de bordo bloqueia o ruído para garantir comunicações claras e sem que os fios obstruam o movimento na aeronave, seja no assento do piloto ou realizando uma missão de resgate 50 pés abaixo da aeronave.”

“O trabalho missionário tem tudo a ver com trabalho em equipe, e a comunicação eficaz é essencial”, disse Anthony Economos, vice-presidente da Paraclete. “ A GlobalSys permite que as equipes substituam o intercomunicador de helicóptero tradicional com fio por uma rede de comunicações sem fio a bordo que fornece um serviço salva-vidas que conecta nossos capacetes a 300 metros simultaneamente.

Toda a nossa missão é projetar capacetes de aviação com base em nossos três pilares sem sacrificar a segurança e o conforto. Também sabemos que ‘conforto’ pode ser subjetivo, mas também aprimoramos nossos designs com tecnologia inovadora, que é experimental na primeira vez que um piloto veste um de nossos capacetes.”

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários