Táxi Aéreo Hércules é a nova operadora de transporte aeromédico no Amapá

Anúncio

A Táxi Aéreo Hércules, sediada em Curitiba-PR, é a nova operadora de serviços de transporte aéreo de enfermos, ou aeromédico, contratada pelo Governo do Amapá.

A empresa paranaense iniciou as operações no estado semana passada, realizando voos entre Macapá e Oiapoque com um Piper Cheyenne II, de matrícula PT-OJE, equipado com UTI aérea e também utilizado para transporte de passageiros e carga. A Hércules substitui a Brasil Vida, que operou no estado até meados de maio.

Nova operadora de transporte aeromédico no Amapá

Fonte: UZ7 Spotting

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de registrar aqui o meu eterno agradecimento e gratidão a Deus primeiramente e depois a duas pessoas maravilhosas ilumianadas por Deus que me ajudaram a conquistar o meu sonho que era ser pai de um serzinho tão frágil mas com uma força de viver incrível chamado João.
    Gostaria de agradecer a esses dois profissionais que fazem parte do aeromédico Hercules que se chamam
    Dr. uilton Tavares e outro grande pofissional e ser humano que é o Enfermeiro Marcone.
    Muito Obrigado !!

    Alexandre Brito

    • Eu estive naquele vôo, como enfermeiro da aeronave. Foi talvez uma das mais delicadas das quais fizemos em todos os tempos, até o tempo não nos ajudou, e com isso, redobramos nossos cuidados. Entregamos o Rn, vivo e íntegro com todos zelos garantidos. Essa missão, me trouxe a oportunidade de uma amizade pra todo sempre. Agradeço a Deus pela vida do menor (Rn João ) e pela amizade e reconhecimento de seus genitores com ênfase o Alexandre , pai, que esteve presente naquele vôo. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários