Brigada Militar forma novos pilotos de helicóptero

Anúncio

Rio Grande do Sul – No último dia 27, foi iniciada a formação prática de 2 (dois) novos pilotos de helicóptero para a Brigada Militar.WhatsApp Image 2019-06-29 at 15.45.56

Através do Centro de Formação Aeropolicial – CFAer – com o apoio do Batalhão de Aviação – BavBM – os novos pilotos, juntamente com os instrutores de voo, estarão engajados nas instruções práticas que busca a formação básica com a realização Curso Pratico de Piloto Privado de Helicóptero.

Trata-se de uma nova fase na formação, no qual o aluno piloto colocará em prática todo o seu conhecimento adquirido nas aulas teóricas.

Neste momento, os pilotos receberão as primeiras instruções para aprender a pilotar um helicóptero, verificando como a aeronave se comporta e buscando executar as manobras previstas no plano de curso.

WhatsApp Image 2019-06-29 at 15.45.55 (1)

Com o passar das instruções, gradualmente os novos alunos irão aprimorar suas aptidões de pilotagem, podendo assim progredir conforme o transcorrer do curso.

“Trata-se se um momento de grande satisfação para as Unidades de Aviação da Brigada Militar (BAvBM e CFAer), pois estamos dando início a um esperado processo de renovação dos quadros com a vinda dos 2 (dois) alunos pilotos, Cap João Marcelo e Cap Constante.

É o primeiro passo de muitos outros que integram a formação de um piloto, no qual se exige muito estudo, dedicação e perseverança no decorrer da jornada”, destaca o Comandante do CFAer, Maj Schneider.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários