Aberto processo seletivo para médicos e enfermeiros para o GRAU/SP

Anúncio

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde torna público a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado na classe de Médico (Especialidade: Anestesiologia, ou Cirurgia Geral, ou Clínica Médica, ou Medicina Intensiva – adulto ou Infantil, ou Neurocirurgia) e de Enfermeiro para o Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências – GRAU, localizado nas cidades São Paulo, Campinas e São Jose dos Campos.

Serão abertas 25 vagas para médicos e 19 vagas para enfermeiros.

As inscrições serão realizadas no período de 15/04 a 26/04 das 9 as 19 horas, na Sede do Grupo de Resgate e Atenção as Urgências e Emergências – GRAU, sito à Avenida Dr. Arnaldo, 351, 12° andar, sala 1214. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (11) 3066-8241.

Destaque que os selecionados deverão ter ciência de que como o trabalho se desenvolve junto ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, especialmente ao Grupamento de Radiopatrulha Aérea; as atividades serão desenvolvidas em diversos postos de trabalho, em formato de rodízio de escala, sendo obrigatório o desenvolvimento de todas as atribuições.

Os editais dos processos seletivos foram publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 06/04/2013.


Clique aqui e veja o edital completo para o concurso de Médico do GRAU/SP


Clique aqui e veja o edital completo para o concurso de Enfermeiro do GRAU/SP


Fonte: DOE/SP

8 COMENTÁRIOS

  1. Sou enfermeiro tenho experiência de 17 anos atuando em Transporte aeromedico com asa rotativa e fixa na região Sul do Brasil gostaria de ter informações sobre como devo proceder para fazer parte do GRAU fui militar da Marinha aonde atuei no transporte aeronaval .

    • Bom dia Paulo, o último concurso para enfermeiros atuarem no GRAU foi em 2013, homologado em 2014 e terá vigencia até 2018.
      Muitas cidades do interior e litoral ainda aguardam a abertura de bases do GRAU e ainda existem muitos enfermeiros remanescente deste último concurso aguardando a convocação.

      Abraço.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários