PMMG: Recém-nascido é transferido de Leopoldina para hospital de Juiz de Fora/MG

Anúncio

Um recém-nascido, prematuro de 31 semanas, foi transferido de Leopoldina para Juiz de Fora pelo helicóptero da Polícia Militar nesta quinta-feira (17). De acordo com informações da Casa de Caridade Leopoldinense, o bebê com poucas horas de vida precisou ser levado para uma UTI neonatal, disponibilizada no Hospital João Penido, em Juiz de Fora.

trasporte nascituro 2

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Juiz de Fora juntamente com uma equipe de Leopoldina atuaram na transferência do recém-nascido até o Pégasus 11 da PM, comandado pelo Capitão Rocha juntamente com o Sargento Glauber, da 4ª Base Regional de Aviação da Polícia Militar.

A operação de transferência do bebê teve início às 11h00 e durou cerca de três horas. Por volta das 14h00 a aeronave decolou do Estádio Guanahyro Fraga Mota. A distância entre Leopoldina e Juiz de Fora com auxílio aeromédico dura cerca de 20 minutos.

O procedimento de transferência contou com os trabalhos dos médicos Dr. André e Dr. Helton, enfermeira Raquel e do condutor socorrista Eduardo, do enfermeiro Franklin, responsável técnico do Hospital de Leopoldina, além do apoio do Corpo de Bombeiros através dos militares Sargento BM Fabrini e Soldado BM Curcino.

Transporte nascituro

Fonte: O Vigiliante

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários