Site Piloto Policial aproxima escola do interior Bahia ao GRAer

Anúncio

Distantes da capital baiana cerca de 130 Km, as professoras Denise e Cássia, do município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, conseguiram contato e o agendamento de uma visita com seus alunos ao GRAER através do site www.pilotopolicial.com.br.

“Pesquisando por GRAER no Google, apareceu um e-mail do piloto policial ao qual me reportei. Dias depois, estava em contato com o GRAER ajustando detalhes da visita. A confirmação deixou os alunos entusiasmadíssimos”, declarou a Profª Denise Rocha.

Na tarde do dia 31/05, após assistir uma palestra sobre a criação, estrutura e serviços ofertados pelo GRAER, o grupo visitou uma exposição de equipamentos, bem como as instalações.

Na oportunidade, assistiram também uma decolagem do Helicóptero Guardião 05, que saíra para atender uma ocorrência. Para a maioria dos adolescentes foi o primeiro contato de perto com uma aeronave.

Finalizando a visita, foram tratados ainda temas como família, responsabilidade, motivação e auto-estima, bastante pertinentes ao público adolescente, ao que as professoras ficaram gratas e satisfeitas com a atenção e receptividade dispensadas.

O comandante do GRAER agradece aos administradores do site Piloto Policial pela confiança manifestada, ao tempo em que reafirma o “Compromisso Guardião” de bem servir, firmado por todos os integrantes desta unidade aeropolicial.

AVIAÇÃO!!!

Texto: Cap PMBA Luciano Nascimento Silva.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabens ao “Piloto Policial” pela conexão entre o GRAer Bahiano e os estudantes do município de Governador Mangabeira…

    Parabens ainda para as professoras pela iniciativa e proximidade com o poder público atraves dos profissionais de segurança pública…

    Fiz parte do Policiamento Escolar no estado de São Paulo por 3 anos e pude perceber as inúmeras dificuldades dos Discentes e Docentes, principalmente da aproximação entre alunos e profissionais da segurança pública… Muitas vezes, apenas um aceno de mão, um desejo de bom dia – resolvia problemas.

    A sociedade é carente dessa aproximação e tenho certeza que com a iniciativa das professoras Denise e Cássia e do Graer BA, essa distancia deixou de existir… que todas as fotos que foram tiradas, devem estar em redes sociais, marcando a vida desses alunos de uma forma feliz.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários