Esquadrilha Pégasus realiza treinamento em operações especiais com helicóptero

Anúncio

Minas Gerais – A Esquadrilha Pégasus, para cumprir sua missão, busca aprimorar, constantemente, seus recursos humanos para atuar com elevado padrão de segurança de voo e com o máximo de proficiência.

O processo de formação desenvolvido pelo Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar de Minas Gerais envolve o contínuo treinamento e aperfeiçoamento dos militares que trabalham nas atividades de comandantes de aeronaves, tripulantes operacionais, apoio de solo e mecânicos operacionais de voo.

Neste contexto, durante o período de 11Mai12 a 30Jun12, será realizado o treinamento em operações especiais com helicópteros de pilotos e tripulantes para a mobilização da força tarefa designada para o período de escassez de precipitação pluviométrica (seca) em Minas Gerais, com o intuito de aperfeiçoar o atendimento de ocorrências de salvamento, resgate, combate a incêndios e atendimento de pessoas vítimas de sinistros decorrentes do período.

Esquadrilha Pégasus – 25 anos nos céus de Minas:

Fonte: BTL RPAER.

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários