Polícia Federal abre licitação para curso de formação de pilotos

Anúncio

A Coordenação de Aviação Operacional da Diretoria Executiva da Policia Federal – CAOP/DIREX/PF, por meio da Coordenação de Administração, tornou pública edital de pregão eletrônico para contratação de Escola Homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, para ministrar curso de formação de pilotos visando à qualificação de 10 (dez) Policiais Federais para a obtenção de Licença de Piloto Comercial de Avião (PCA) com habilitação em voo por instrumentos (IFR) e habilitação em aeronaves multimotores (MLTE).

A licitação será na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, do tipo menor preço, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global, respeitando-se o preço unitário.

A licitação será realizada em grupo único, formados por 7 (sete) itens, conforme tabela constante no Termo de Referência, devendo o licitante oferecer proposta para todos os itens que o compõem. O critério de julgamento adotado será o menor preço GLOBAL do grupo, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Data da sessão: 02 / 08 / 2019.

Horário: 10h – Horário de Brasília.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Confira o Edital e Termo de Referência

Edital para contratação de Escola Homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, para ministrar curso de formação de pilotos

Termo de Referência para contratação de Escola Homologada

Objeto da Licitação

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Saiba o que é trollagem: Cuidado com os TROLLS !

- Política de moderação: Política de moderação de comentários: sua consciência

Os comentários não representam a opinião do Piloto Policial. Os comentários são de responsabilidade dos respectivos autores.

Comentários

comentários